Carlo Ancelotti aponta Vinicius Jr. à Bola de Ouro

Atualidade cabeçalho

Carlo Ancelotti abordou a corrida pela Bola de Ouro e apontou Vinicius Jr. à vitória. O técnico destacou ainda Carvajal, Jude Bellingham e Rodri.

Carlo Ancelotti abordou a Bola de Ouro deste ano e para o técnico do Real Madrid não há dúvidas: Vinicius Jr. vai vencer o prémio. O treinador dos merengues deixou ainda elogios a Dani Carvajal, Jude Bellingham e Rodri.

«Vinicius Jr. vai ganhar a Bola de Ouro, na minha opinião! Carvajal também esteve muito bem, ganhou a Liga, a Liga dos Campeões e marcou na final, ganhou o Euro… Mas Vinicius… jogador talentoso, jovem, boa imagem, ganhou a Liga, ganhou a Liga dos Campeões marcando na final e na meia-final. Marcou dois golos em Munique! Jude fez uma época fantástica. Ganhou a Liga dos Campeões, ganhou o campeonato, e foi uma grande surpresa. O melhor jogador da época do campeonato. Rodri também é um médio fantástico, um dos melhores médios da competição, e consistente», afirmou o técnico italiano.

Recorde-se que, o avançado brasileiro de 24 anos terminou a temporada com 24 golos e nove assistências em 39 partidas disputadas ao serviço do Real Madrid.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela do West Ham de Nuno Espírito Santo ameaça com saída no final da época

Jarrod Bowen pode deixar o West Ham no final da época. O extremo é estrela do clube, mas quer garantias de resultados do clube.

Sporting e Braga estreiam-se na nova Taça Europa Feminina da UEFA

A UEFA lançou esta temporada a Taça Europa Feminina, uma nova competição de clubes que conta com a presença do Sporting e Braga.

Peter Schmeichel elogia guarda redes do Manchester United: «Conseguiu-se ver a confiança dele»

Peter Schmeichel, antigo guarda-redes do Manchester United, elogiou a estreia vitoriosa de Senne Lammens, destacando a exibição sólida do jovem belga na vitória sobre o Sunderland.

Hóquei em Patins: Ex-Benfica investigado por alegado assédio sexual

Panchito Velázquez está a ser investigado na Argentina, sendo que uma das alegadas vítimas é menor de idade. O argentino nega toda as acusações.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrygo revela conversa com Xabi Alonso: «Que ele me colocasse onde quisesse e precisasse. Estou aqui para ajudar a equipa»

Rodrygo revelou conversa com Xabi Alonso. Técnico espanhol falou com o avançado brasileiro sobre posições a jogar.

Toni Kroos elogia Barcelona mas também avisa: «Assumem muitos riscos»

Toni Kroos acredita que o Barcelona tem um dos «estimos mais atrativos» da Europa. Ex-Real Madrid alerta para riscos.

Rio Ferdinand analisa momento do Manchester United: «Quero ver os nossos jogadores abordarem o jogo da forma correta»

Rio Ferdinand falou sobre o momento atual do Manchester United. Antigo defesa-central quer ver boa abordagem dos jogadores.