Diogo Costa desvaloriza possível saída do FC Porto, fala de Pepe e antevê Supertaça: «Sinto uma boa energia»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Diogo Costa fez a antevisão do Sporting x FC Porto da Supertaça Portuguesa. A partida está marcada para este sábado, dia 3 de agosto, às 20h15, no Estádio Municipal de Aveiro.

Diogo Costa fez a antevisão do Sporting x FC Porto para a Supertaça e garantiu que há otimismo do lado dos dragões:

«Sinto uma boa energia. É normal que exista uma pressão saudável, mas sinto a equipa com muito foco para trazer a vitória. Tentei chegar o melhor que pude e sinto-me preparado para o que o mister decidir. Fiz tudo para chegar na melhor forma, sinto-me bem e fiz aquilo que me competia. Serei mais um para ajudar e é importante manter a baliza a zero para amanhã. Mas isso deixo para o mister».

O guarda-redes do FC Porto falou do seu trabalho como guardião:

«A posição de guarda-redes é uma posição diferente. É um trabalho mais específico, mas tenho de ter sempre preparação. Exercício? O único em que estou focado é em ganhar».

Diogo Costa falou também da possível saída do FC Porto:

«Euro? Acho que meti a fasquia muito alta e tenho de manter ou melhorar. Da minha parte vão sempre esperar melhorias e vou dar sempre o meu melhor. Saída? Jogo no clube que mais amo e onde aprendi a jogar futebol. O que toda a gente fala tenho de deixar para as pessoas e estou focado em trazer a vitória e a Taça».

Diogo Costa falou também das qualidades do Sporting:

«O mister Rúben Amorim vai querer criar alguma surpresa, mas a base vai estar sempre lá e não vai ser muito diferente».

O guarda-redes português falou da ausência de Pepe da equipa azul e branco:

«Como pessoa, é extraordinário. Foi um prazer partilhar a baliza e a área com ele, tanto no Porto como na Seleção. Tenho a certeza de que os nossos centrais vão fazer o melhor e vão estar ao nível».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia x FC Porto: Eis os onzes iniciais para a 6.ª jornada da Primeira Liga

Filipe Coelho e Francesco Farioli já revelaram as escolhas para o encontro de Rio Maior. Fica com os onzes iniciais do Casa Pia x FC Porto.

FC Porto anuncia mais uma baixa na equipa principal

João Costa é a nova baixa do FC Porto. Guarda-redes sofreu uma lesão meniscal no joelho esquerdo e foi operado.

Fábio Silva volta a marcar e ajuda Borussia Dortmund a somar nova vitória e Bayer Leverkusen volta a tropeçar: eis os resultados do dia...

O Borussia Dortmund continua o bom arranque da temporada. Fábio Silva marcou na vitória sobre o Paderborn na terceira jornada da Bundesliga.

Penafiel vence Felgueiras e sobe à liderança da Segunda Liga

O Penafiel, visitou e venceu o Felgueiras por 2-1, num jogo a contar para a sexta jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto em estreia na Primeira Liga Feminina: «O FC Porto não vai lutar para não descer»

O FC Porto vai fazer a estreia na 1.ª Divisão Portuguesa. Este é um excerto da Antevisão da Primeira Liga Feminina 2026/27.

Torreense cimenta estatuto e em estreia na Europa: «O Torreense não tem um crescimento no feminino e ponto ponto final»

O Torreense vai-se afirmando no futebol feminino português. Este é um excerto da Antevisão da Primeira Liga Feminina 2026/27.

Sporting deixa expectativas para a nova época: «Vai ser um clube que também vai dar o que falar»

O Sporting é um histórico e quer regressar aos títulos. Este é um excerto da Antevisão da Primeira Liga Feminina 2026/27.