Sporting x FC Porto vai contar com novidade importante

Atualidade cabeçalho

Sporting e FC Porto vão a jogo na noite deste sábado, em desafio válido pela final da Supertaça de Portugal, em Aveiro.

O duelo entre Sporting e o FC Porto marca a final da Supertaça de Portugal 2024/25. A partida terá o seu pontapé de saída a partir das 20h15, no Estádio de Aveiro. O desafio vai contar com uma novidade importante. A Federação Portuguesa de Futebol anunciou que a tecnologia da linha de golo será utilizada.

Esta será mais um auxilio para a equipa de arbitragem liderada por João Pinheiro. A tecnologia da linha de golo será igualmente aplicada na Supertaça de Futebol Feminino, que colocará frente a frente o Benfica e o Damaiense.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o ranking da UEFA após o empate do Braga e derrota do Santa Clara nas provas europeias

Já é conhecido o ranking da UEFA após os jogos europeus desta semana. Portugal está no sétimo lugar com 1300 pontos nesta temporada.

Cristiano Ronaldo junta-se à pré-época do Al Nassr no dia do aniversário de Jorge Jesus

Cristiano Ronaldo já está integrado nos treinos do Al Nassr. O avançado português juntou-se à comitiva do clube saudita no dia de anos de Jorge Jesus.

FC Aratat de Manuel Tulipa empata a zero frente ao Universitatea Cluj na Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

O FC Ararat de Manuel Tulipa empatou a zero frente ao Universitatea Cluj, na primeira-mão da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Famalicão perto de contratar avançado suíço do Basileia

O Famalicão está em vias de garantir a contratação de Roméo Beney. O avançado suíço de 20 anos pertence aos quadros do Basileia.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Matos lamenta desaire do Santa Clara com o Varazdin: «Soco no estômago, mas a eliminatória está em aberto»

Vasco Matos lamentou a derrota do Santa Clara frente ao Varazdin na Conference League. O técnico português garantiu que a equipa dos Açores ainda pode seguir em frente.

Arábia Saudita confirma mudanças no futebol nacional

O governo da Arábia Saudita anunciou que três emblemas passaram para mãos de privados, podendo realizar ainda mais investimentos.

Viktor Gyokeres apresenta-se em Londres esta sexta-feira

Viktor Gyokeres vai apresentar-se em Londres durante esta sexta-feira, de maneira a realizar os exames médicos.