📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As farpas do FC Porto para Sporting… e Benfica após a conquista da Supertaça Portuguesa

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O FC Porto conquistou a sua 24.ª Supertaça Portuguesa e acabou por deixar algumas provocações para os rivais: Sporting e também o Benfica.

O FC Porto venceu a Supertaça Portuguesa e acabou por deixar algumas farpas para os rivais da Primeira Liga. Através das redes sociais, o clube azul e branco acabou por fazer algumas provocações após a partida ganha ao Sporting por 4-3.

Logo após a partida, os dragões colocaram um vídeo de fogo de artifício, que foi em clara alusão ao facto de os adeptos do Sporting terem interrompido a partida com pirotecnia, quando o jogo estava 3-1, favorável aos leões.

As provocações para o Sporting continuaram durante a noite e, às 3h04 da manhã, o FC Porto publicou uma imagem do horário, que também aludiu ao marcador final do encontro da Supertaça Portuguesa.

O outro rival, o Benfica, também não se escapou às provocações. O FC Porto acabou por deixar uma publicação com a seguinte mensagem: «24 Supertaças (todas oficiais) dão-te 24% de desconto em toda a FC Porto Store durante 24 horas. Quando ganha o FC Porto, ganham todos os portistas», escreveu o FC Porto, numa mensagem dirigida ao Benfica pelo facto de as águias reclamarem uma Supertaça de 1980, que não é considerada oficial pela Federação Portuguesa de Futebol.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta quer continuidade de Gabriel Jesus: «Tem muito a oferecer à equipa»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, descarta o cenário de saída de Gabriel Jesus em janeiro. Viktor Gyokeres tem concorrência.

Ruben Amorim continua a não contar com jogador, que deixará Manchester United

Tyrell Malacia vai sair do Manchester United. Lateral neerlandês continua fora dos planos de Ruben Amorim.

Liverpool chega aos 100 milhões de euros por avançado para ocupar vaga de Mohamed Salah

O Liverpool pretende reforçar o ataque para colmatar uma possível venda de Mohamed Salah. Yan Diomande está na lista dos reds.

Nuno Espírito Santo aborda baixas pela CAN 2025 e elogia jogador do West Ham: «O que dá à equipa é enorme»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do West Ham x Aston Villa da Premier League. Treinador destacou Jarrod Bowen.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e os últimos jogos do Benfica: «Com o Nápoles foi conseguido do primeiro ao último minuto»

José Mourinho lançou o Moreirense x Benfica. Águias deslocam-se a Moreira de Cónegos para a jornada 14 da Primeira Liga.

José Mourinho elogia Moreirense e diz: «Temos de ir com a vitória no pensamento»

José Mourinho lançou o Moreirense x Benfica. Águias deslocam-se a Moreira de Cónegos para a jornada 14 da Primeira Liga.

Regresso a Alvalade: Os onzes prováveis do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting recebe o AVS SAD para a jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da respetiva partida.