Fafe bate Lank Vilaverdense e Atlético CP perde em casa com o 1º Dezembro na Liga 3

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Fafe entrou a ganhar na Liga 3, após bater o Lank Vilaverdense por 1-0. Já o Atlético CP perdeu em casa frente ao 1º Dezembro.

O Fafe recebeu e venceu o Lank Vilaverdense por 1-0 num dos jogos da primeira jornada da Liga 3, disputados neste domingo. O único golo do encontro foi apontado por Tiago Leite aos 71 minutos.

Neste domingo, o 1º Dezembro foi à Tapadinha bater o Atlético CP por 1-0, graças a um golo solitário de Pedro Jesus logo aos quatro minutos de jogo. Talison foi expulso para o Atlético aos 46 minutos e João Freitas também viu o cartão vermelho na partida, já no final do encontro, aos 90+7′.

Neste domingo, também o São João Ver recebeu e bateu o Lusitânia Lourosa por 1-0. O golo do jogo foi apontado por João Victor logo aos três minutos de jogo.

Eis os resultados da primeira jornada da Liga 3:

Série A:

  • Trofense 0-0 Braga B
  • Anadia 0-2 Varzim
  • Sanjoanense 0-1 Amarante
  • São João Ver 1-0 Lusitânia Lourosa
  • Fafe 1-0 Lank Vilaverdense

Série B:

  • Belenenses 2-1 Caldas
  • Covilhã 2-3 Sporting B
  • Atlético CP 0-1 1º Dezembro
  • Lusitânia Açores x Académica (5 agosto)
  • Oliveira Hospital x União Santarém (12 outubro)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Souleymane Faye de fora do convocados do Sporting para o dérbi frente ao Benfica

O Sporting não conta com Souleymane Faye na lista de convocados para o dérbi frente ao Benfica. O senegalense fica assim de fora das opções de Rui Borges.

Benfica apresenta queixa junto da Liga por insultos de adeptos do Sporting no hall VIP do Estádio de Alvalade

O Benfica apresentou queixa por insultos contra Rui Costa, José Mourinho e a equipa. Encarnados insultados por adeptos do Sporting.

Lesões não trazem problemas: José Mourinho lança 3 jogadores recém-recuperados no onze do Benfica para o Dérbi diante do Sporting

O Benfica vai a jogo contra o Sporting esta tarde, na 30.ª jornada da Primeira Liga. Tomás Araújo, Richard Ríos e Fredrik Aursnes no onze.

Arouca vence e coloca a manutenção do Estrela da Amadora em risco

Na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Arouca recebeu e bateu o Estrela da Amadora por uma bola a zero, com um golo de Tiago Esgaio.

PUB

Mais Artigos Populares

Conrad Harder marca antes do Sporting x Benfica: «Talvez goste de jogar contra as águias»

Conrad Harder deixa 'bicada' nas suas redes sociais antes do dérbi entre Sporting e Benfica. O dinamarquês marcou na vitória do Leipzig frente ao Eintrach de Frankfurt.

Besiktas fica mais longe do acesso à Europa League com derrota na visita ao Samsunspor

O Samsunspor venceu o Besiktas por 2-1, num encontro da 30.ª jornada da Liga Turca. Jota Silva e Afonso Sousa estiveram em ação.

Eis os suplentes no banco e prontos a entrar no Dérbi entre Sporting e Benfica

O Sporting e o Benfica já deram a conhecer os onzes oficiais, mas também os bancos. Conhece as opções dos dois treinadores para lançar ao longo do jogo.