📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Coelho está fora dos Jogos Olímpicos 2024

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

João Coelho não passou à fase seguinte dos 400 metros. O atleta não conseguiu apurar-se através da ronda da repescagem.

João Coelho marcou presença na ronda de repescagem dos 400 metros dos Jogos Olímpicos 2024. O português terminou em quinto posto.

O atleta participou na prova de repescagem depois de não ter conseguido atingir as meias finais na sua eliminatória.O atleta pertence à equipa de atletismo do Sporting.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as 4 destaques do empate entre o Benfica e o Twente na Champions League Feminina.

O Benfica empatou com o Twente na Champions League Feminina. Eis as quatro principais destaques do encontro.

Benfica já sabe o que é pontuar na Europa e empata com o Twente na Champions League Feminina

O Benfica empatou com o Twente e somou os primeiros pontos nesta edição da Champions League Feminina. O jogo realizou-se no Estádio da Luz.

West Ham United rejeita proposta de 56 milhões de euros por craque

O West Ham United rejeitou uma oferta de 56 milhões de euros por Lucas Paquetá, médio brasileiro do plantel principal.

UEFA apresenta logótipo do Euro 2028

A UEFA apresentou esta quarta-feira o logótipo do Euro 2028, competição que vai ser realizada na Irlanda e no Reino Unido.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristina Martín-Prieto marca golaço e Benfica já vence Twente na Champions League Feminina

Foi Cristina Martín-Prieto quem, de fora da área, adiantou as águias e abriu o marcador. O Benfica recebe o Twente no Estádio da Luz.

Sporting empata frente ao Glasgow City para a Europa Cup

O Sporting foi à Escócia empatar contra o Glasgow City a uma bola, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Europa Cup.

Sunderland pode surpreender e oferecer 80 milhões de euros por jogador do Barcelona

O Sunderland é um dos clubes que tem surpreendido na Premier League. A equipa gostaria de contar com Fermín López.