📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Renato Sanches é reforço do Benfica por empréstimo com opção de compra e regressa à Luz

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Renato Sanches foi apresentado como novo jogador do Benfica. Médio faz o caminho inverso a João Neves e deixa o PSG.

Renato Sanches já foi oficializado como reforço do Benfica. O médio de 26 anos regressa às águias por empréstimo num negócio que contempla uma opção de compra.

Renato Sanches faz o caminho contrário a João Neves que deixou o Benfica e já foi confirmado como reforço do PSG até 2029. Depois de oito anos fora de Portugal, o médio regressa assim ao Benfica.

Na última temporada Renato Sanches atuou na AS Roma por empréstimo do PSG. A passagem ficou marcada por vários problemas físicos e Renato Sanches realizou apenas 12 jogos pelo emblema giallorossi com um golo marcado.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho lamenta oportunidades falhadas: «Dói-me o coração. Um miúdo que fez um excelente jogo falhou no golo»

José Mourinho abordou o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Champions League.

Tomás Araújo analisa a estratégia do Benfica para travar o Bayer Leverkusen: «As nossas melhores ocasiões foram pelo espaço que o Grimaldo deixava»

Tomás Araújo abordou o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Champions League.

Aleix García radiante com ambiente no Estádio da Luz: «O Grimaldo tinha avisado. Felicito-os porque são grandes adeptos»

Aleix García abordou o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Champions League.

Leandro Barreiro vê o lado positivo da derrota do Benfica: «Criámos muitas ocasiões. Ninguém faz de propósito»

Leandro Barreiro abordou o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alejandro Grimaldo: «O Benfica está a jogar muito bem e fizeram um grande jogo. Acredito que vão ganhar o campeonato»

Alejandro Grimaldo abordou o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Champions League.

Carlos Forbs assombra Barcelona, Erling Haaland feliz no reencontro com o Borussia Dortmund e Ajax goleado continua a fazer companhia ao Benfica: eis os...

Noite gorda na Champions League. Destaque ao Barcelona que sofreu às mãos de Carlos Forbs, ao reencontro de Erling Haaland com o Borussia Dortmund e ao colapso do Ajax.

Os 4 destaques do Benfica 0-1 Bayer Leverkusen

O Benfica e o Bayer Leverkusen enfrentaram-se na noite desta quarta-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League.