WWE SummerSlam 2024: Foi o evento do ano!

    modalidades cabeçalho

    O principal evento do verão da WWE aconteceu na madrugada de sábado para domingo. E caros leitores, foi um dos melhores eventos da história da empresa! Houve várias mudanças de títulos, muitos regressos e algumas traições. Uma montanha-russa de emoções para muitos lutadores. Sem perder mais tempo, caro leitor, vamos ver os destaques da edição deste ano do WWE SummerSlam, um evento especial e marcante na história da empresa.

    DOMINIK MYSTERIO TRAI RHEA RIPLHEY E BEIJA LIV MORGAN

    O evento começou com um grande combate entre Rhea Ripley e Liv Morgan pelo Women’s World Championship, uma luta onde o título não era o elemento mais importante. Quem era? Dominik Mysterio.

    Depois de várias semanas onde Liv Morgan perseguia Dom, o filho do Rey Mysterio esteve próximo de beijar a atual campeã, mas eis que a Rhea Ripley regressa. Dom acabou por voltar para Rhea, ou como Dom refere, ‘Mami’.

    Quando Rhea esteve perto de atacar Liv Morgan com a cadeira, Dom retirou-lhe o objeto. Depois disso, acabou por ajudar Liv Morgan. Resultado? Liv vence, há um beijo entre os dois, Rhea fica infeliz e os comentadores estão zangados com Dom.

    BRON BREAKKER É A TUA HORA

    A vitória que já deveria ter acontecido no Money In The Bank. Breakker derrotou Sami Zayn num combate que durou cerca de seis minutos para vencer o Intercontinental Championship. Será de certeza um longo reinado para o jovem lutador e uma das futuras caras da WWE.

    US CHAMPION? YEAH!

    O reinado mais longo a entrar no SummerSlam antes do começo do evento era de Logan Paul, que tinha vencido o título no ano passado. Teve apenas a sua terceira defesa como campeão dos Estados Unidos.

    Num combate marcado com muitas manobras, naquele que foi sem dúvida o melhor combate da carreira de LA Knight na WWE, o desafiante acabou por levar a melhor e venceu o seu primeiro título individual desde a sua subida ao main roster. É a hora do LA Knight! YEAH!

    GUNTHER É CAMPEÃO MUNDIAL

    Um dos melhores lutadores do mundo é finalmente campeão mundial. Depois de ter assegurado o Intercontinental Championship por 666 dias e ter vencido o King of The Ring, Gunther desafiou Damian Priest pelo World Heavyweight Championship. Resultado? Venceu!

    Caros leitores, parece que a antiga fórmula da WWE voltou: vencer um dos títulos secundários, ter um reinado de alguns meses (ou mais) e vencer então um dos títulos mundiais. Gunther é a prova disso. Mas houve uma traição pelo caminho…

    FINN BÁLOR TRAI PRIEST

    O último membro fundador dos Judgment Day foi expulso na mesma noite que a outra co-fundadora. Damian Priest saiu dos Judgment Day após traição de Finn Bálor, que lhe custou o World Heavyweight Championship. Não foi uma noite nada calma para Priest e Ripley.

    CM PUNK NÃO VENCE PRIMEIRO COMBATE SINGULAR TRANSMITIDO DESDE REGRESSO

    A noite de Punk acabou com uma derrota. Naquele que foi o primeiro combate singular transmitido ao vivo desde o seu regresso. Até então, tinha apenas lutado em direto no Royal Rumble deste ano.

    Foi uma grande luta entre Punk e Drew McIntyre. Punk perdeu após se distrair com a pulseira que o árbitro deste combate, Seth Rollins, usava por ser uma pulseira especial para Punk. Drew aproveitou para atacar com um Claymore e venceu a primeira luta desta rivalidade.

    ROMAN REIGNS REGRESSA

    A noite terminou com uma luta entre Cody Rhodes e Solo Sikoa pelo Undisputed WWE Championship. Foi o primeiro grande teste para Solo Sikoa, e foi logo após se ter declarado como o novo “Tribal Chef”.

    Este combate contou com várias interferências, tanto dos outros membros do novo Bloodline como dos regressados Randy Orton e Kevin Owens. Agora, eis que surge o regresso de Roman Reigns. Na primeira aparição desde a derrota na WrestleMania 40, Reigns ataca Sikoa e ajuda Rhodes a reter o título. Parece que vamos ter uma guerra intra-familiar entre Sikoa e Reigns. E temos Reigns como babyface pela primeira vez desde o verão de 2020. Que pop ele teve! Quem diria? Como os tempos mudam…

    - Advertisement - Betclic Advertisement

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Portugal entra na Champions League em grande: ocupa os lugares de vaga extra para 2025/26

    Portugal viu Sporting e Benfica a vencerem na primeira jornada da Champions League. As equipas representam o país na competição.

    Champions League: eis a classificação ao final da primeira jornada

    A Champions League já se encontra a ser disputada, tendo esta quinta-feira finalizado a primeira jornada da competição.

    Bruno Lage sobre reforço de verão: «Não há jogadores do mister Roger Schmidt ou do Bruno Lage»

    Bruno Lage sucedeu a Roger Schmidt no comando técnico do Benfica. O português abordou a utilização de Jan-Niklas Beste.

    Espelho meu, espelho meu, o Real Madrid não jogou melhor do que eu | Sporting

    O Sporting foi derrotado pelo Real Madrid na primeira mão do playoff de acesso à Champions League Feminina.

    Eis o ranking UEFA depois da primeira jornada da Champions League

    O ranking UEFA é fundamental para se decidirem quantos postos nas competições europeias são entregues a cada país.
    Filipe Torres
    Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
    O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.