📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pepe: «Sonhava que ia ganhar o Euro 2024»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Pepe comunicou esta quinta-feira que a sua carreira enquanto futebolista terminou. O antigo jogador prestou algumas declarações.

Pepe oficializou esta quinta-feira o final da sua carreira enquanto futebolista. O antigo defesa central deixou igualmente uma mensagem, onde abordou certas temáticas. O português falou sobre o Euro 2024:

«Foi de impotência, porque eu acreditava muito que íamos ganhar esse Europeu. Sonhava que ia ganhar, pelo grupo que tínhamos, pelos jogadores que tínhamos. Como mais velho, sentia a paixão que os meus companheiros tinham. O trabalho deles foi incrível. Foram lágrimas de impotência, por não corresponder aos portugueses. A expectativa que eles criaram em nós… O saber que era o meu último jogo, que não ia ter outra oportunidade de poder dar essa alegria aos portugueses. Portanto… pelo que foi o meu objetivo quando me naturalizei, sabia que ia terminar ali, que não teria outra oportunidade de dar alegrias ao nosso povo. Senti essa impotência nesse momento. Mas agradeço a todos os portugueses que acreditaram na nossa equipa. Nós, jogadores, falávamos que tínhamos uma grande Seleção, um grande espírito. Todas as condições para poder ganhar o Europeu. Tive a oportunidade de falar depois desse jogo e disse que o futebol é isso. Quatro dias antes tínhamos tido uma alegria enorme nos penáltis, quatro dias depois terminou esse sonho de poder dar, na minha última competição, dar alegria ao povo que me deu tanto. Foram as lágrimas por sentir que não dei essa alegria aos portugueses».

Pepe deixou alguns agradecimentos:

«Quero agradecer a Deus por me ter dado sabedoria para poder seguir a minha jornada. Não posso deixar de agradecer a todos os presidentes que apostaram e acreditaram em mim. A todos os funcionários de todos os clubes por onde passei, são a alma e essência. E da Seleção. A todos os meus companheiros, treinadores, que me fizeram crescer e competir diariamente. A todos os adeptos, que são a alma do futebol. Ao Jorge Mendes, à Gestifute, à minha mãe, que foi essencial na minha trajetória por me ter deixado voar para o meu sonho, que era ser futebolista profissional. A todos os amigos e familiares, em especial à minha mulher, que foi o lar na minha ausência. Os meus filhos por acreditarem em mim, por serem apoio fundamental na minha vida, terem dado apoio quando saí de casa para jogar. Foram o apoio que precisava para poder ir de consciência tranquila. Agradecer a todos, deixar um agradecimento e um abraço de gratidão a todos. Muito obrigado a todos».

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto já prepara Europa League e Francesco Farioli chamou 2 jovens ao treino

O FC Porto treinou durante esta terça-feira, tendo em vista o encontro frente ao Utrecht, relativo à quarta jornada da Europa League.

APAF reage à denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga com duro comunicado: «Chegou a hora de dizer basta»

A APAF já reagiu também ao processo disciplinar apresentado contra o FC Porto depois de Fábio Veríssimo ter denunciado que sofreu pressões no FC Porto x Braga.

Big 5: 11 treinadores já foram despedidos e 2 são portugueses

Até ao momento, 11 treinadores já foram despedidos do comando de emblemas que fazem parte das Big 5.

Casa Pia com treinador definido para a partida frente ao Benfica

Gonçalo Brandão vai ser o treinador do Casa Pia na frente ao Benfica. Ainda assim Alexandre Santana mantém-se na ficha de jogo como técnico principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Simão: conhece melhor o irmão de Rafael Leão que continua em grande no Sporting e fez a diferença frente à Juventus

Paulo Simão é irmão de Rafael Leão e tem ganho relevância na formação dos leões, marcando um dos golos dos leões frente à Juventus.

Lenda do Manchester United pede mais liderança aos jogadores mais experientes dos red devils: «Deviam estar a jogar muito melhor do que estão»

O antigo capitão do Manchester United, Gary Neville, apontou o dedo aos jogadores mais experientes do plantel do Manchester United, incluindo Bruno Fernandes, Casemiro, Harry Maguire e Matthijs de Ligt, pedindo-lhes maior responsabilidade em campo.

Erling Haaland rejeita ser comparado com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo: «Sou apenas o Erling»

Erling Haaland não quer ser comparado com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que considera estar num patamar superior.