Real Madrid não esquece Pepe: «Foi um dos melhores defesas do futebol europeu»

Atualidade cabeçalho

O Real Madrid foi um dos emblemas que Pepe representou ao longo da sua carreira. O português anunciou a sua retirada.

O Real Madrid emitiu um comunicado a falar sobre a retirada de Pepe. O internacional português pendurou as chuteiras durante esta quinta-feira e os merengues não se esqueceram de dedicar umas palavras sobre o antigo defesa central, que esteve no Bernabéu entre 2007 e 2017:

«Depois de Pepe ter anunciado a sua retirada do futebol profissional, o Real Madrid C. F. quer manifestar o seu agradecimento, carinho e admiração por uma das grandes lendas do nosso clube e do futebol mundial.

Pepe fez parte do Real Madrid de 2007 a 2017, uma década em que ganhou tudo com o nosso clube. Durante as dez temporadas em que defendeu a nossa camisola, conquistou 14 títulos em 334 jogos: 3 Taças dos Campeões Europeus, 2 Mundiais de Clubes, 2 Supertaças Europeias, 3 Ligas, 2 Taças do Rei e 2 Supertaças de Espanha.

Pepe foi também um dos melhores jogadores da seleção portuguesa, com a qual conquistou 1 Campeonato da Europa e 1 Liga das Nações.

Faz também parte da história do FC Porto, com o qual conquistou 1 Taça Intercontinental, 4 Ligas, 5 Taças, 4 Supertaças de Portugal e 1 Taça da Liga.

Pepe foi um dos melhores defesas do Real Madrid e do futebol europeu, e terá sempre o reconhecimento e o carinho de todo o madridismo. O Real Madrid deseja-lhe a ele e à sua família as maiores felicidades nesta nova etapa da sua vida».

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo quer 4 reforços e vai ultrapassar a fasquia dos 100 milhões de euros

O Nottingham Forest quer fechar quatro contratações nos próximos dias. Nuno Espírito Santo quer reforçar plantel em ano de Europa League, competição que o forest disputará após a boa temporada na última Premier League.

FC Porto treinou nesta quinta-feira com duas baixas na sessão de Francesco Farioli

O FC Porto teve apenas duas baixas na sessão desta quinta-feira. Martim Fernandes e Francisco Moura foram as baixas no treino.

Benfica voltou aos treinos após um dia de folga com apenas uma baixa no plantel

O Benfica voltou aos treinos, após um dia de folga concedido por Bruno Lage. Tomás Araújo continuou ausente da sessão dos encarnados.

Braga já conhece o adversário no playoff da Europa League

O Braga vai defrontar o Lincoln Red Imps no playoff da Europa League. Equipa de Gibraltar no caminho arsenalista.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga volta a derrotar Cluj e avança para os playoffs de acesso à Europa League

O Braga recebeu e venceu o Cluj por 2-0, garantindo a passagem aos playoffs de acesso à Europa League, onde irá defrontar o Lincoln.

Sporting prepara jogo frente ao Arouca com 4 baixas na sessão de Rui Borges

O Sporting fez mais um treino de preparação para o jogo frente ao Arouca, neste domingo. Rui Borges teve quatro baixas na sessão.

Al Rayyan de Artur Jorge abre Liga do Catar com vitória por 3-1 sobre o Al Sailiya

O Al Rayyan de Artur Jorge começou a Liga do Catar com uma vitória. 3-1 com reviravolta sobre o Al Sailiya na primeira jornada.