📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona e Vitor Roque em impasse total

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Barcelona e Vitor Roque não estão de acordo em relação ao futuro do jogador. A saída é o cenário provável para o brasileiro.

O Barcelona não tem nas suas contas para a próxima temporada o nome de Vitor Roque. A ideia dos responsáveis catalães é a de emprestar o jovem brasileiro, de acordo com o Mundo Deportivo, apostando forte no nome de Pau Víctor, que tem surpreendido na pré-temporada, depois de ter sido contratado para a equipa B.

Contudo, segundo a mesma fonte, Vítor Roque não tem qualquer interesse em ser cedido, desejando uma saída em definitivo, o que vai contra a ideia do Barcelona. O avançado tem um valor de mercado de 30 milhões de euros sendo que em 2023/24, pelos catalães, somou 16 jogos, com dois golos marcados.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O fracasso anunciado dos New Orleans Pelicans

Os Pelicans estão no fundo da tabela da conferência Oeste, uma posição difícil de contrariar para uma equipa sem um plano para o futuro

António Bagão Félix satisfeito nas eleições do Benfica: «No final da votação haverá um presidente e esse será o único que passaremos a apoiar»

António Bagão Félix já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

O duelo mais histórico do Norte | Maia Mutts x Braga Warriors

O primeiro jogo desta jornada é o duelo mais histórico do Norte, os Maia Mutts vão receber os Braga Warriors no Campo das Cutamas, a sua casa

Polémica nas eleições do Benfica: mulher de Manuel Damásio autorizada a votar sem cartão de identificação

A mulher de Manuel Damásio já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Santa Clara x Sporting da Primeira Liga

O Santa Clara recebe o Sporting na noite deste sábado. Eis os onzes prováveis das duas equipas para a 11.ª jornada da Primeira Liga.

Manuel Damásio anuncia voto em Rui Costa: «Quando um dos candidatos chama mentiroso ao presidente do Benfica ainda em exercício…»

Manuel Damásio já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Ricardo Velho estreou-se no Gençlerbirligi devido a 200 mil euros: «Uma cláusula no seu contrato determinava a sua saída caso não jogasse esta partida»

Ricardo Velho estreou-se pelos turcos do Gençlerbirligi, na vitória por 2-1 ao Basaksehir. O técnico elogiou o português e justificou a escolha.