EUA vencem França e conquistam o ouro no Basquetebol Olímpico

Atualidade cabeçalho

Os Estados Unidos da América venceram a França por 98-87 e conquistaram o ouro no basquetebol. Foi a 38.ª medalha de ouro dos EUA nestes Jogos Olímpicos.

Os EUA bateram a França por 98-87 e conquistaram a medalha de ouro no Basquetebol dos Jogos Olímpicos de Paris. Esta é já a 38.ª medalha de ouro dos americanos nestes Jogos e a 5.ª consecutiva no Basquetebol masculino depois de Pequim 2008, Londres 2012, Rio de Janeiro 2016 e Tóquio 2021.

Desde cedo que a equipa dos Estados Unidos da América fez por vencer a partida e ao intervalo já vencia por oito pontos de diferença. No 3.º quarto da partida a França ainda se aproximou no marcador, graças a um inspirado Victor Wembanyama (26 pontos, 7 ressaltos e 2 assistências), mas no derradeiro período do encontro surgiu Stephen Curry para sentenciar o jogo. O base de 36 anos apontou vários pontos decisivos e deu a vitória à dream team americana.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Pierre Sage oficializado no comando do Lens

Pierre Sage é o novo treinador do Lens. O técnico de 46 anos foi o eleito para render Will Still, que deixou a equipa após o final da época.

Manuel Tulipa assume comando do FC Arat da Arménia

Manuel Tulipa é o novo treinador do FC Arat. Técnico português de 52 continua carreira na Primeira Liga da Arménia.

Tondela confirma saída do capitão Ricardo Alves

O Tondela confirmou a saída de Ricardo Alves. O defesa-central de 34 anos está perto do Chaves.

Benfica renova contrato de Diogo Ferreira: «Há muito trabalho ainda por fazer»

O Benfica anunciou a renovação de contrato de Diogo Ferreira. Guarda-redes de 18 anos cumpre a sua sexta temporadas nas águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Fulham de Marco Silva confirma saída de 13 jogadores e inclui Carlos Vinícius

O Fulham confirmou a saída de 13 jogadores. Carlos Vinícius foi um dos jogadores dispensados pelo clube treinado por Marco Silva.

Há mais um craque a recusar o Al Hilal depois de Bruno Fernandes

Theo Hernández rejeitou uma mudança para o Al Hilal. Lateral-esquerdo do AC Milan quer continuar a jogar na Europa.

Atenção, Ruben Amorim: Juventus avança por Antony

A Juventus está interessada numa possível contratação de Antony ao Manchester United. Avançado já deixou Real Betis.