Moreirense vence em Faro na jornada inaugural da Liga

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Moreirense deslocou-se à capital do Algarve e bateu o Farense por 2-1, na jornada inaugural da Primeira Liga 2024/2025.

O Moreirense deslocou-se à capital algarvia para disputar a jornada inaugural da Liga e derrotou o Farense por 2-1 com golos de Maracás e Luís Asué.

Entrou melhor na partida a equipa a equipa orientada por César Peixoto e o 1-0 chegou logo à passagem do minuto 7′ através de um belo cabeceamento de Maracás, após um livre superiormente batido por Alanzinho. Os leões de Faro responderam bem ao golo sofrido e até estiveram melhor do que o Moreirense no restante do primeiro tempo, mas sem conseguir chegar ao empate.

Com 20 minutos corridos na etapa complementar tudo viria a mudar na partida. Sidnei Tavares reentrou em campo sem autorização, após ter sido assistido, viu o 2.º cartão amarelo e deixou o Moreirense reduzido a 10 unidades. Bastaram alguns segundos e o Farense conseguiu alcançar a igualdade com um cruzamento de Rivaldo a encontrar Álex Bermejo sozinho no coração da grande área. Com o Farense em busca do empate foi o Moreirense quem voltou a marcar, por intermédio de Luís Asué num lance algo confuso dentro da grande área.

Com este resultado o Moreirense aproveita para somar os primeiros três pontos da época antes de receber o Arouca. O Farense, por sua vez, mantém-se na estaca zero antes da deslocação a Vila do Conde.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Toni Martínez em crescendo: ex-FC Porto vive bom momento na carreira

Toni Martínez, antigo avançado do FC Porto, está a viver um grande momento ao serviço do Deportivo Alavés.

Pepê antevê FC Porto x Sporting: «Motiva-nos ainda mais para encarar um grande adversário»

Pepê abordou o clássico entre FC Porto e Sporting da 21.ª jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para o dia 9 de janeiro.

Benfica: Gianluca Prestianni muda de estatuto e pode mexer nas contas das águias na Champions League

Gianluca Prestianni poderá ser inscrito pelo Benfica na Lista B nas provas europeias, depois de cumprir dois anos nos encarnados.

FC Porto retoma preparação para a receção ao Sporting: eis os detalhes

O FC Porto retomou, esta quinta-feira, os treinos e a preparação, tendo em vista a receção ao Sporting, referente à 21.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot comenta contratação do Liverpool por 60 milhões de euros e aborda futuro de Virgil Van Dijk: «Neste clube não somos tolos»

Na antevisão do Liverpool x Manchester City, Arne Slot falou sobre a contratação de Jérémy Jacquet e abordou o futuro de Virgil Van Dijk no Liverpool.

José Mourinho atento aos jovens: as 2 promessas que podem ser chamadas à equipa principal do Benfica

José Mourinho tem chamado alguns jovens à equipa principal do Benfica. Gonçalo Moreira e Federico Coletta podem ser os próximos.

Real Madrid pensa em antigo médio do Benfica

O Real Madrid mostra interesse em Enzo Fernández. Merengues pensam no médio argentino, caso tenham grandes saídas no verão.