Moreirense vence em Faro na jornada inaugural da Liga

Atualidade cabeçalho

O Moreirense deslocou-se à capital do Algarve e bateu o Farense por 2-1, na jornada inaugural da Primeira Liga 2024/2025.

O Moreirense deslocou-se à capital algarvia para disputar a jornada inaugural da Liga e derrotou o Farense por 2-1 com golos de Maracás e Luís Asué.

Entrou melhor na partida a equipa a equipa orientada por César Peixoto e o 1-0 chegou logo à passagem do minuto 7′ através de um belo cabeceamento de Maracás, após um livre superiormente batido por Alanzinho. Os leões de Faro responderam bem ao golo sofrido e até estiveram melhor do que o Moreirense no restante do primeiro tempo, mas sem conseguir chegar ao empate.

Com 20 minutos corridos na etapa complementar tudo viria a mudar na partida. Sidnei Tavares reentrou em campo sem autorização, após ter sido assistido, viu o 2.º cartão amarelo e deixou o Moreirense reduzido a 10 unidades. Bastaram alguns segundos e o Farense conseguiu alcançar a igualdade com um cruzamento de Rivaldo a encontrar Álex Bermejo sozinho no coração da grande área. Com o Farense em busca do empate foi o Moreirense quem voltou a marcar, por intermédio de Luís Asué num lance algo confuso dentro da grande área.

Com este resultado o Moreirense aproveita para somar os primeiros três pontos da época antes de receber o Arouca. O Farense, por sua vez, mantém-se na estaca zero antes da deslocação a Vila do Conde.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Começa a disputa pelos milhões | Nice x Benfica

O primeiro troféu da temporada já tem lugar reservado no museu do Benfica, no Estádio da Luz, mas a exibição na Supertaça não foi particularmente convincente.

Os 23 convocados do Benfica para o jogo frente ao Nice da Champions League

O Benfica revelou a lista de 23 convocados para o jogo frente ao Nice, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Nottingham Forest empata com a Fiorentina e Jota Silva foi chamado ao jogo por Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest empatou a zero frente à Fiorentina, numa partida disputada no City Ground. Jota Silva entrou ao intervalo.

Luís Figo e a morte de Jorge Costa: «A notícia da tua partida deixou-me sem palavras»

Luís Figo deixou uma sentida mensagem para Jorge Costa, após a morte do antigo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Dominik Livakovic pode deixar o Fenerbahçe de José Mourinho e rumar à Premier League

Dominik Livakovic está na lista do West Ham. O guarda-redes croata está no Fenerbahçe e é um dos alvos do clube londrino.

Portugal alcança histórica e bate a Espanha pela primeira vez em Basquetebol

Portugal conquistou uma vitória histórica no Basquetebol. A equipa das quinas bateu a Espanha num encontro particular.

Futuro de Mehdi Taremi pode passar pela Premier League

Mehdi Taremi pode vir a jogar na Premier League. O avançado internacional iraniano é pretendido pelo Leeds United.