📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roger Schmidt: «De momento não tenho explicação para a nossa performance hoje»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Roger Schmidt já reagiu ao encontro entre o Famalicão e o Benfica na primeira jornada da Liga Portugal 2024/25.

Roger Schmidt esteve presente na flash interview após a derrota do Benfica com o Famalicão (2-0) no arranque da Liga Portugal 24/25. Eis a reação do técnico dos encarnados:

«Foi o contrário do que esperávamos de nós para hoje. Acho que estávamos muito bem preparados para o jogo, eu sei que os jogadores estavam motivados. No campo não conseguimos colocar em prática o que fizemos na pré-época. Não estávamos com força, não ganhámos duelos, segundas bolas e o Famalicão esteve compacto, muito bom em transições. Eles estiveram mais frescos que nós. Honestamente, de momento, não tenho explicação para a nossa performance hoje. Sobretudo porque sei que os jogadores queriam jogar um bom jogo, nada a ver com atitude. Temos de ver o que fizemos».

«É muito desapontante, porque a pré-época foi muito boa. Claro que temos ambição para esta temporada, queremos lutar por títulos, mas sabemos que cada jogo conta e se perdemos torna-se mais difícil. Não é fácil jogar fora de casa, especialmente aqui em Famalicão. Esperávamos jogar melhor futebol, dominar e criar mais oportunidades do que fizemos. Na defesa não fomos bons o suficiente. Foi uma vitória justa do Famalicão», acrescentou.

«Os adeptos apoiaram-nos até ao fim e claro que entendo que possam estar desapontados. Também têm muitas expetativas para a temporada e agora é nosso trabalho de mostrar uma boa resposta. Temos de focar no agora. Não vale a pena olhar para a temporada passada», concluiu Roger Schmidt.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana garante interesse de Benfica e FC Porto em Thiago Silva

O Benfica e o FC Porto estão interessados em Thiago Silva. Defesa-central de 41 anos está livre no mercado desde a experiência no Fluminense.

Antigo médio do Manchester United confessa: «Quando estás no Manchester United tens de merecer esses minutos, como o Bruno Fernandes»

Scott McTominay abordou a sua passagem no Manchester United e deixou elogios ao internacional português Bruno Fernandes.

Duarte Gomes analisa grande penalidade assinalada a favor do Sporting frente ao Santa Clara: «Um exemplo que não queremos ver repetido»

Duarte Gomes analisou o lance que esteve na origem da grande penalidade assinalada a favor do Sporting frente ao Santa Clara.

Benfica não pediu adiamento do jogo com o FC Porto e encontro da Taça de Portugal já tem data definida

O encontro entre FC Porto e Benfica, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal, será disputado no dia 14 de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Vasco da Gama rejeita oferta de 30 milhões de euros por alvo dos dragões

O Vasco da Gama rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros por Rayan. O avançado brasileiro foi alvo do FC Porto.

Swansea de Vítor Matos derrota Wrexham e regressa às vitórias no Championship

O Swansea de Vítor Matos derrotou o Wrexham por 2-1. Encontro referente à 22.ª jornada do Championship.

Continua a polémica da grande penalidade no Santa Clara x Sporting: o que estava a ver Rui Borges no tablet?

Rui Borges ficou atento ao tablet, enquanto João Pinheiro comunicava com o VAR, avaliando-se uma grande penalidade no Santa Clara x Sporting.