Farense confirma que vai receber Sporting, Benfica e FC Porto no Estádio Algarve

Atualidade cabeçalho

O Farense confirmou este domingo que vai receber o Sporting, Benfica e FC Porto no Estádio Algarve, em vez do Estádio São Luís.

O Farense vai jogar com os três grandes Sporting, Benfica e FC Porto no Estádio Algarve e não no Estádio São Luís. Essa confirmação estava presente em panfletos que foram sido distribuídos no decurso da primeira parte frente ao Moreirense.

«Como é do vosso conhecimento, a nossa casa nos jogos com FC Porto, Benfica e Sporting será o Estádio Algarve, realizando-se já o primeiro jogo no dia 23 de Agosto, às 20h15: Farense vs Sporting», pode ler-se no panfleto. A mudança de estádio deve-se ao aumento das receitas, pois o Estádio Algarve tem uma lotação cerca de 30 mil pessoas e o de São Luís leva 7 mil.

O Farense vai receber o Sporting no dia 23 de agosto, enquanto os jogos com o Benfica e o FC Porto serão apenas na 22.ª e 27.ª jornadas, respetivamente.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Guilherme Ferreira deixa Felgueiras e reforça Wydad Casablanca no Mundial de Clubes 2025

Guilherme Ferreira é a grande novidade do Wydad Casablanca no Mundial de Clubes 2025. Central emprestado pelo Felgueiras.

Bayern Munique goleia Auckland City por 10-0 e é líder do grupo do Benfica no Mundial de Clubes 2025

Na teoria o jogo era desnivelado, na prática desnivelado foi. O Bayern Munique atropelou o Auckland City no Mundial de Clubes 2025.

Barcelona torce por uma saída de Francisco Trincão do Sporting

O Barcelona está atento ao futuro de Francisco Trincão. Culés ficariam satisfeitos com venda do jogador do Sporting.

Rayan Cherki avisa Manchester United de Ruben Amorim: «Estou à espera do jogo para os matar»

Rayan Cherki não ficou com uma boa relação com o Manchester United. Francês é reforço do Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal estreia-se com derrota contra a Espanha no Euro Sub-19 Feminino

Portugal perdeu com a Espanha na abertura do Euro Sub-19 Feminino. Derrota por 2-0 para a equipa de Marisa Gomes.

Samuel Soares festeja o 23º aniversário em conferência de imprensa: «O pensamento é jogo a jogo»

Samuel Soares falou em conferência de imprensa este domingo. Guarda-redes projetou último jogo do grupo no Euro Sub-21.

Benfica fez o trio nos campeonatos de formação pela 1ª vez na história

Nunca o Benfica havia ganho os três títulos principais do futebol de formação. Vitória dos sub-17 fechou o registo.