Última horaBenfica visa arbitragem das vitórias do FC Porto e Sporting nas redes sociais: «VARgonha total»
Publicidade

Sporting com quatro novidades no treino desta segunda-feira

Ricardo João Lopes · 1 min

Rúben Amorim Sporting
Foto: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Atualidade cabeçalho

O Sporting regressou aos trabalhos na Academia de Alcochete durante esta segunda-feira, liderados por Rúben Amorim.

Os jogadores do Sporting estiveram de folga no domingo, mas regressaram aos treinos já esta segunda-feira. Rúben Amorim chamou quatro jovens atletas aos trabalhos da equipa principal: Diogo Clara, Rafael Besugo, Kauã Oliveira e Lucas Anjos. Ainda assim, houve três baixas notadas.

Jeremiah St. Juste, Rafael Nel e Nuno Santos continuam lesionados, sendo que o neerlandês nem se encontra em Lisboa. O próximo desafio do Sporting realiza-se na sexta-feira, frente ao Nacional da Madeira, válido pela segunda jornada da Primeira Liga.

Podes ler também:

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.