Emerson Royal é reforço do AC Milan de Paulo Fonseca

Atualidade cabeçalho

Emerson Royal foi confirmado como novo reforço do AC Milan. O lateral direito brasileiro chega proveniente do Tottenham.

Emerson Royal foi oficializado esta segunda-feira como novo reforço do AC Milan. O atleta chega ao clube orientado por Paulo Fonseca por 15 milhões de euros, sendo que a turma italiana pode gastar mais três milhões de euros, devido a bónus. O jogador deixa assim o Tottenham depois de três temporadas.

O lateral direito assinou um acordo válido até junho de 2028, com mais um ano de opção. Emerson Royal tem 25 anos de idade e em 2023/24 somou 24 desafios, com um golo marcado. Esta será a sua primeira experiência em Itália, depois de ter passado por Brasil, Espanha e Inglaterra.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica interessado no empréstimo de Brahim Díaz do Real Madrid

O Benfica está interessado na contratação de Brahim Díaz. Os encarnados pretendem o médio de 25 anos do Real Madrid.

Morreu António Vaz, antigo guarda-redes de Sporting, FC Porto e Vitória FC

O futebol português está de luto com a morte de António Vaz. O antigo guarda-redes morreu aos 79 anos.

Dele Alli não fica no Como e está a ponderar terminar a carreira

Dele Alli está a ponderar acabar a carreira. O médio internacional inglês não faz parte dos planos do Como.

PAOK contrata jovem avançado do Benfica

O PAOK já oficializou a contratação de Karel Mustmaa. Jovem avançado deixa Benfica ao fim de quatro temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Ruben Amorim: Benjamin Sesko falha jogo do Leipzig e está de saída

O Manchester United e o Newcastle estão na luta pela contratação de Benjamin Sesko. Avançado falha jogo particular do Leipzig.

Atalanta rejeita proposta de 42 milhões de euros do Inter Milão

A Atalanta rejeitou uma oferta do Inter Milão por Ademola Lookman. Os nerazzurri ofereceram 42 milhões de euros.

Continuam os sinais do “divórcio” entre Xavi Simons e o RB Leipzig

Xavi Simons está cada vez mais longe da permanência no RB Leipzig. O médio neerlandês faltou ao último treino da equipa.