Arábia Saudita prepara oferta histórica por Vinícius Júnior

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A Arábia Saudita quer que Vinícius Júnior seja a figura de proa do seu projeto. O país do Médio Oriente deseja contratar o jogador.

A Arábia Saudita está muito interessada em contratar Vinícius Júnior e encontra-se a preparar uma oferta histórica pelo atleta. Embora o Real Madrid apenas esteja disponível para ouvir propostas que batam a cláusula de rescisão do brasileiro, situada nos 1000 milhões de euros, chegará uma oferta de 400 milhões de euros.

Vinícius Júnior é uma das estrelas do Real Madrid e é visto pela Arábia Saudita como a figura ideal para ser a imagem de marca do Mundial 2034. Apesar de estar concentrado nos merengues, o extremo não fecha a porta a ouvir a proposta do país do Médio Oriente. Caso aceite a oferta, seria inserido no Al Ahli.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mario Dorgeles é expulso e entra pela porta errada na história europeia do Braga

Mario Dorgeles viu o primeiro vermelho da carreira e assinou a expulsão mais precoce de sempre do Braga nas competições europeias.

Diego Simeone soma quinta época consecutiva sem títulos no Atlético Madrid

Atlético de Madrid voltou a falhar a conquista de um troféu, aumentando para cinco as épocas consecutivas sem títulos.

FC Porto anuncia abertura de academia Dragon Force na Índia

FC Porto continua o processo de internacionalização e avançam com um novo projeto de formação na Índia, em Bengaluru.

Harry Kane ataca arbitragem de João Pinheiro em Munique: «São decisões loucas»

Harry Kane deixou fortes críticas ao desempenho de João Pinheiro na segunda mão das meias-finais da Champions League, entre Bayern Munique e PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi repreendido pela expulsão mas continua a ter renovação em cima da mesa

Nicolás Otamendi levou um 'puxão de orelhas' de Rui Costa e José Mourinho pela expulsão no empate em Famalicão.

5 melhores jogadores do título do FC Porto

No passado sábado, o FC Porto alcançou o tão almejado 31.º campeonato da história do clube, após ter derrotado por 1-0 o Alverca

António Salvador comenta campanha do Braga na Europa League e deixa promessa: «Não terão de esperar mais 15 anos para ver o Braga numa...

António Salvador recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de orgulho pela campanha do Braga na Europa League.