Os 4 destaques do Benfica 3-0 Casa Pia

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Benfica e o Casa Pia enfrentaram-se na noite deste sábado, num jogo relativo à segunda jornada da Primeira Liga. Eis os destaques.

Depois de um inicio complicado, o Benfica recebeu e venceu o Casa Pia por três bolas a zero, em jogo a contar para a segunda jornada do campeonato. Eis os destaques da partida:

Passividade caseira inicial: Depois de um desaire na primeira jornada da nova época, esperava-se uma resposta rápida encarnada que levantasse de novo a cabeça da equipa e daqueles que a apoiam. Ainda assim, a turma de Roger Schmidt acabou os primeiros 45 minutos da primeira parte da mesma maneira que acabou o último jogo: sem ideias, sem perigo, sem golos.

Pavlidis: Sem demora a faturar nas primeiras vezes que vestiu de vermelho e branco , não conseguiu manter o ritmo goleador em Famalicão mas, na sua estreia na Luz para o campeonato, foi quem colocou o Benfica em vantagem com um golo de cabeça, dando o mote para o resultado que se viria a fixar.

Tiago Gouveia: Após os testes como lateral direito nos jogos de preparação, foi mesmo na ala esquerda do ataque que Tiago Gouveia mostrou novamente a irreverência que tanto o caracteriza. Entrado já na segunda parte, assistiu com um cruzamento magistral o primeiro golo da noite e com classe finalizou o segundo, tranquilizando as cerca de 55 mil pessoas que se encontravam no Estádio da Luz.

Tripla alteração: Se até aos 65 minutos do encontro se previa um cenário amargo no final do encontro, as substituições efetuadas por Roger Schmidt nesse momento vieram a mudar o rumo do jogo por completo. As entradas de Kokçu, Marcos Leonardo e Tiago Gouveia mostraram-se necessárias para o bom funcionamento da equipa e que valeram os primeiros três pontos da época. De notar a ótima entrada de Carreras anteriormente também.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Guilherme Terras Marques
Guilherme Terras Marques
Orgulhoso estudante da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, vê no futebol e na sua cultura uma paixão. É apenas mais um jovem ambicioso que sonha fazer do jornalismo desportivo a sua vida. Escreve com o novo acordo ortográfico

Subscreve!

Artigos Populares

Mario Balotelli denuncia episódio de racismo nos Emirados Árabes Unidos: «Este tipo de comportamento não pode ser normalizado, desculpado ou ignorado»

Mario Balotelli usou as redes sociais para denunciar um episódio de racismo de que foi alvo. O avançado internacional italiano está a jogar nos Emirados Árabes Unidos.

Casa Pia avança para a renovação de Duplexe Tchamba

O Casa Pia já iniciou contactos com os representantes de Duplexe Tchamba para uma renovação de contrato do defesa camaronês.

Ange Postecoglou confirma que teve interesse em internacional português no Tottenham e atira: «Não é um grande clube»

Ange Postecoglou deu uma entrevista polémica sobre a sua estadia no Tottenham. O técnico australiano deixou críticas para a gestão do clube e admitiu que tentou contratar Pedro Neto.

Amarante x Académica adiado para data a definir devido ao mau tempo

O encontro entre Amarante e Académica da 2.ª jornada da fase de apuramento da Liga 3 foi adiado devido ao mau tempo.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus e Inter Milão podem vir a lutar por guarda-redes da Premier League

A Juventus e o Inter Milão podem vir a lutar pela contratação de Guglielmo Vicario, guarda-redes italiano que atua no Tottenham.

Luís Castro assume total responsabilidade pela derrota do Grêmio: «Hoje é um dia duro»

Luís Castro assume total responsabilidade pela derrota do Grêmio frente ao São Paulo no Brasileirão. Eis o que disse.

Luis Suárez eleito jogador do mês da Liga Portugal

Luis Suárez foi eleito o Jogador do Mês da Liga Portugal. O avançado colombiano registou três golos e uma assistência.