Atlanta United quer contratar avançado da AS Roma

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A AS Roma está a trabalhar na saída de alguns jogadores e Eldor Shomurodov é um deles. Atlanta United com interesse no avançado.

O Atlanta United está interessado em contratar Eldor Shomurodov à AS Roma, garante o jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte diz o clube da MLS avançou com uma abordagem ao emblema italiano e as negociações estão a decorrer com boas hipóteses de a transferência se realizar.

Eldor Shomurodov é um dos jogadores que não faz parte dos planos da AS Roma de Daniele De Rossi e pode assim trocar a Serie A pela MLS. O avançado de 29 anos, natural do Usbequistão, representa a AS Roma desde a temporada 2021/22.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo bate recorde único e reage à conquista da La Liga: «Ganhei um título com o melhor clube do Mundo»

João Cancelo tornou-se no primeiro jogador a vencer quatro das cinco principais ligas europeias. Eis o que disse após a conquista com o Barcelona.

João Henriques após vitória contra o FC Porto: «Não tenho dúvida de que saio valorizado»

João Henriques fala sobre o futuro em conferência de imprensa. Palavras após a vitória do AVS SAD contra o FC Porto.

João Henriques e um possível interesse do Sporting em Pedro Lima: «Conseguia afirmar-se a esse nível»

João Henriques comentou o possível interesse do Sporting em Pedro Lima. Lê as declarações do treinador do AVS SAD após vitória frente ao FC Porto.

Imprensa italiana aponta Juan Jesus ao Sporting

O Sporting está de olho na contratação de Juan Jesus. O defesa-central de 34 anos do Nápoles é também cobiçado por duas equipas brasileiras.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions em jogo numa visita traiçoeira a Vila do Conde | Rio Ave x Sporting

A duas jornadas do fim da Liga, o Sporting vai a Vila do Conde sabendo que qualquer deslize pode significar o adeus definitivo à Champions

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «O lado onde o FC Porto salta com o ala no central, e o lateral a bater...

João Henriques analisou a triunfo do AVS SAD frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.