Carlo Ancelotti muito impressionado com atleta que Real Madrid disputou com Benfica

Atualidade cabeçalho

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, está impressionado com Illia Voloshyn, guarda-redes de apenas 17 anos de idade.

Carlo Ancelotti chamou Illia Voloshyn aos treinos do Real Madrid, apesar do guarda-redes ter apenas 17 anos. De acordo com o diário AS, o treinador italiano está impressionado com o jogador, apesar da sua tenra idade. O guarda-redes custou apenas 70 mil euros, mas pode vir a render 1,2 milhões de euros ao Rayo Majadahonda, dependendo de objetivos.

Illia Voloshyn tem dois metros e dois centímetros e deverá fazer a época nas camadas jovens do Real Madrid, com a esperança de treinar com a equipa A mais vezes. O seu contrato é válido até 2026 e o Benfica esteve interessado na sua contratação, tal como a Juventus.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba de mercado: Barcelona pode avançar por craque do Real Madrid

O Barcelona pode avançar para a contratação de Rodrygo, jogador que pertence aos quadros do Real Madrid.

Mehdi Taremi mais perto de conhecer um novo desafio

Mehdi Taremi encontra-se no mercado, já que não entra nas contas do Inter Milão. O jogador pode rumar ao Besiktas.

O jogador que pode beneficiar da saída de Richard Ríos do Palmeiras

Richard Ríos prepara-se para deixar o Palmeiras para rumar ao Benfica. A operação vai rondar os 30 milhões de euros.

Lucas Vázquez abandonou o Real Madrid e pode acabar no segundo escalão

Lucas Vázquez encontra-se livre no mercado de transferências. O jogador terminou recentemente contrato com o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Manchester United não fez proposta por Viktor Gyokeres

Viktor Gyokeres está a ser fortemente associado ao Manchester United, mas o jogador pode não rumar ao Old Trafford neste mercado.

Oliveirense prepara-se para anunciar contratações de ex-Sporting e ex-Benfica

A Oliveirense vai anunciar nos próximos dias contratações de Bernardo Mendes e João Souto para a secção de hóquei em patins.

Martim Mayer critica gestão do Benfica: «Isto não é planeamento. Isto é rotação sem critério. É gestão errática»

Martim Mayer, candidato às eleições presidenciais do Benfica, deixou críticas à gestão que tem sido feita no emblema encarnado.