Que jogadores ainda estão livres? Há um ex-Benfica no pódio dos mais valiosos

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O mercado de transferências está a chegar ao fim, mas ainda existem vários jogadores em busca de um novo desafio.

Há vários jogadores que ainda estão livres no mercado de transferências de verão. Um deles é André Gomes, que passou pelo Benfica entre 2011 e 2014. O médio português deixou o Everton no final de 2023/24 e ainda não assinou com nenhum clube. Na lista de valor de mercado, o jogador divide o terceiro lugar com Yusuf Yazici, Anthony Martial e Memphis Depay, avaliados pelo Transfermarkt em 10 milhões de euros.

No primeiro posto, de acordo com os valores apresentados pela plataforma, está Adrien Rabiot, com um valor de mercado de 35 milhões de euros. No segundo lugar encontra-se Mario Hermoso, avaliado em 25 milhões de euros.

Eis o top 10 de jogadores:

  • 1- Adrien Rabiot: 35 milhões de euros
  • 2- Mario Hermoso: 25 milhões de euros
  • 3- André Gomes: 10 milhões de euros
  • 3- Yusuf Yazici: 10 milhões de euros
  • 3- Anthony Martial: 10 milhões de euros
  • 3- Memphis Depay: 10 milhões de euros
  • 7- Joel Matip: 8 milhões de euros
  • 7- Wissam Ben Yedder: 8 milhões de euros
  • 9- Anton Miranchuk: 6 milhões de euros
  • 9- Wojciech Szczesny: 6 milhões de euros

Podes ler também:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli comenta lesão de Rodrigo Mora: «Sentiu uma dor na outra perna»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico dos dragões disse que Rodrigo Mora «sentiu uma dor na outra perna».

Artur Jorge reage à goleada sofrida pelo Cruzeiro frente ao São Paulo: «Estamos todos muito preocupados»

Artur Jorge reagiu à derrota do Cruzeiro frente ao São Paulo. O técnico português confirmou que há um grande desafio pela frente e que existe muita preocupação.

Cruzeiro de Artur Jorge goleado na deslocação ao terreno do São Paulo no Brasileirão

O São Paulo recebeu e goleou o Cruzeiro de Artur Jorge por 4-1, na jornada 10 do Brasileirão. Foi o segundo jogo do técnico português no emblema canarinho.

FC Porto tem baixa confirmada para o próximo jogo na Primeira Liga

O FC Porto não poderá contar com William Gomes para o próximo jogo da Primeira Liga. Extremo brasileiro viu o quinto cartão amarelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Não fizemos uma circulação rápida de bola, faltou precisão e não houve agressividade na construção de jogo»

O FC Porto empatou com o Famalicão em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede após o FC Porto x Famalicão: «A dificuldade que criamos aos adversários passa por usar o nosso...

O FC Porto empatou com o Famalicão em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli comenta empate no FC Porto x Famalicão: «Não foi o melhor jogo que fizemos»

Francesco Farioli analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Dragões empataram com a equipa famalicense a duas bolas.