Litígio à vista entre Mbappé e o PSG

Atualidade cabeçalho

Kylian Mbappé deixou o PSG a custo zero neste verão, assinando pelo Real Madrid. Agora o jogador está a reclamar 55 milhões de euros aos parisienses.

Kylian Mbappé e o PSG podem estar a caminho de um litígio na justica, dado que o jogador está a reclamar uma dívida de 55 milhões de euros ao clube, tal como avança o Le Monde.

Segundo a mesma fonte, jogador e clube terão feito um acordo verbal para o não pagamento de 80 milhões de euros caso Mbappé deixasse o clube no verão, algo que se veio a verificar com o final do contrato com os parisienses e a assinatura de vínculo com o Real Madrid.

Contudo, este acordo verbal nunca terá passado para o papel, pelo que, na prática, o PSG será ainda devedor de 55 milhões de euros ao internacional francês. Caso o processo avance e clube de Paris seja condenado pode vir a ficar fora da Liga dos Campeões e ser proibido de inscrever jogadores durante uma ou duas janelas de transferências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Marco Ferreira
Marco Ferreira
Praticou futebol durante 15 anos e é um apaixonado pelo desporto. Como todos os jornalistas tem um clube, mas considera-se isento.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Euro Sub-21: Já são conhecidos os onzes oficiais do Geórgia x Portugal

Portugal vai enfrentar esta terça-feira a Geórgia na terceira e última jornada do Euro Sub-21. Fica com os onzes oficiais.

Martin Baturina oficializado como reforço do Como 1907

Martin Baturina é reforço do Como 1907. Médio croata deixa o Dínamo Zagreb e assina pelo emblema italiano da Serie A.

Sporting: Os 5 jogadores que só saem pela cláusula de rescisão

O Sporting quer manter a base para a próxima temporada. Há 5 jogadores que só saem pelo valor da cláusula de rescisão.

Demiral já tomou decisão após interesse do Fenerbahçe e Atlético Madrid

Merih Demiral deve continuar no Al Ahli para a próxima temporada. Fenerbahçe e Atlético Madrid perguntaram pelo defesa turco.

PUB

Mais Artigos Populares

As 4 alternativas do Bayern Munique a Nico Williams: Um deles é português

O Bayern Munique quer contratar Nico Williams para a próxima temporada. No entanto, o Barcelona é o favorito. Vê as alternativas.

Braga junta-se ao Vitória SC e está atento a médio da Liga 3

O Braga está interessado em Cláudio Araújo. Médio de 22 anos joga no Varzim e também chamou à atenção do Vitória SC.

Nico Otamendi e o Boca Juniors 2-2 Benfica: «Vaiaram-me o tempo todo num jogo em que acabei por marcar»

O Benfica empatou 2-2 com o Boca Juniors na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Nico Otamendi falou no final do jogo.