Marcos Acuña deixa Sevilha e assina com o River Plate

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Marcos Acuña foi confirmado como novo reforço do River Plate. O ala esquerdo deixa assim o Sevilha neste mercado de transferências.

Marcos Acuña foi oficializado esta terça-feira como reforço do River Plate. O atleta deixa assim o Sevilha, clube que representava desde 2020. O valor da transferências não foi abordada, mas a imprensa adianta que o jogador chega livre, mas que a sua mudança poderá render seis milhões de euros, mediante objetivos.

O argentino já vestiu a camisola do Sporting, tendo sido a turma lisboeta a sua primeira na Europa. Sagrou-se Campeão do Mundo em 2022, aos serviço da Argentina. Encontra-se com 32 anos e regressa assim ao seu país natal.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepe fala sobre a passagem pelo FC Porto: «O primeiro ano não foi fácil, mas depois adaptei-me à exigência»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Pepe foi um dos convidados do último dia do evento.

Nuno Dias reage à derrota do Sporting frente ao Benfica: «Os duelos têm de ser nos limites e o Benfica ganhou muito mais duelos...

Nuno Dias fez a análise à derrota do Sporting diante do Benfica. Encontro da jornada 4 da Primeira Liga de Futsal.

Pepe conheceu Cristiano Ronaldo quando fez a pre-época no Sporting e revela: «Conheci primeiro a família do Cris, na Madeira»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Pepe foi um dos convidados do último dia do evento.

Novo diretor do Atlético Madrid quer trazer Andreas Christensen

O Atlético Madrid pode tentar a contratação de Andreas Christensen, jogador que Mateu Alemany contratou para o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Paul Scholes já pensa em substituto para Ruben Amorim no Manchester United

O Marselha está satisfeito com o desempenho de Benjamin Pavard, que está emprestado pelo Inter de Milão e tem opção de compra.

Benfica vinga derrota na Supertaça e vence Sporting na jornada 4 da Primeira Liga de Futsal

O Benfica vingou a derrota na Supertaça e derrotou o Sporting por 4-2 na 4.ª jornada da Primeira Liga de Futsal.

Jorge Mendes pode ser o próximo agente de Enzo Maresca

Enzo Maresca, treinador do Chelsea, decidiu terminar a ligação com o seu agente e Jorge Mendes poderá ser o escolhido para o substituir.