Antonio Cassano ataca Paulo Dybala

Atualidade cabeçalho

Antigo jogador da Roma questiona qualidades de Paulo Dybala. Cassano não poupa nas críticas ao internacional argentino que alinha nos romanos.

Antonio Cassano, antigo futebolista que representou a Roma entre 2001 e 2005, concedeu uma entrevista ao programa Viva el Futbol, de Lele Adani, e foi muito crítico para com Paulo Dybala, jogador dos romanos.

«Dybala é um bom jogador, mas é sobrestimado. Ele tem a imprensa a favor dele, algo que o faz passar por fenómeno. Tem um corpo fraco, com um sopro ele pode ficar de fora 15 jogos. Em Roma podes chorar ou reclamar se Totti for embora, não se Dybala for embora. Os fãs da Roma estão a ficar loucos com esta situação, mas primeiro vem a Roma, depois De Rossi, depois Dybala e todos os jogadores de futebol».

Cassano, atualmente com 42 anos, foi ainda mais além nas críticas a Paulo Dybala.

«Há um jogador como Soulé que é muito mais forte que ele em termos de físico, drible e personalidade. Ele é jovem, Dybala tem 31 anos, se ele fosse um fenómeno a Juventus não o teria mandado embora. A Roma pode passar sem ele. Berardi jogou 40 jogos a menos e marcou menos 12 golos, e é um ano mais novo. E ele fez isso no Sassuolo, logo é melhor que Dybala. Chiesa é um jogador que se daria bem na Roma, espero que eles possam contratá-lo”.

Cassano tem vindo a fazer várias críticas a personalidades ao longo dos tempos. José Mourinho também já foi visado, bem como Cristiano Ronaldo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Marco Ferreira
Marco Ferreira
Praticou futebol durante 15 anos e é um apaixonado pelo desporto. Como todos os jornalistas tem um clube, mas considera-se isento.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG quer mais um português e está disposto a chegar aos 13 milhões de euros por defesa

O PSG está interessado em contratar mais um defesa. Diogo Leite, central do Union Berlim, é um nome do agrado de Luís Campos.

Negócio está fechado e Olivier Giroud tem novo clube depois de acertar rescisão com o Los Angeles FC

Olivier Giroud aceitou a proposta do Lille e vai regressar à Europa e a França. Avançado acertou rescisão com o Los Angeles FC.

Braga aponta mira ao Norte da Europa e tenta fechar médio na Dinamarca

O Braga está ambicioso no mercado e quer fechar um novo médio. Mario Dorgeles, médio do Nordsjaelland, é alvo arsenalista.

David De Gea deixa provocação a Cristiano Ronaldo após renovação de contrato pelo Al Nassr

David De Gea não deixou em branco a renovação de contrato de Cristiano Ronaldo. Guarda-redes comentou post do português.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr imita Cristiano Ronaldo no contrato oferecido a Jorge Jesus

Jorge Jesus é a prioridade do Al Nassr para a próxima temporada. Sauditas ofereceram contrato até 2027 ao treinador português.

Peixinho é reforço do Estoril Praia

Peixinho foi oficializado como novo jogador do Estoril Praia. Avançado chega aos canarinhos proveniente do Gil Vicente.

Rayan Lucas apresentado como reforço do Sporting B

Rayan Lucas é reforço do Sporting B. O médio chega a Portugal por empréstimo do Flamengo e já foi oficializado.