📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ricardo Sá Pinto dá nega ao Benfica: «É o meu eterno rival»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Ricardo Sá Pinto, atual treinador de futebol, assumiu que nunca irá orientar o Benfica. O português jogou e treinou o Sporting.

Ricardo Sá Pinto afirmou que nunca vai treinar o Benfica. O técnico português esteve na SIC durante esta quinta-feira a assumiu que não vai orientar o emblema da Luz, apresentando a justificação para tal:

«O Benfica é o único clube que nunca irei treinar, com todo o respeito, é o meu eterno rival. Muito respeito, sem dúvida, é um grande clube. Não o irei fazer, tenha a oferta ou a oportunidade».

O último desafio de Ricardo Sá Pinto foi no APOEL, conquistando o campeonato cipriota. O antigo avançado está com 51 anos e está livre no mercado.

Podes ler também:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela já negoceia sucessor de Ivo Vieira e trata-se de um nome conhecido do futebol português

O Tondela está em negociações para garantir a contratação de Cristiano Bacci para o cargo de treinador principal, sucedendo a Ivo Vieira.

Alemanha apresenta proposta para mudar futebol de seleções ao nível mundial

A Alemanha quer que os países sejam compensados em caso de mudança de seleção por parte dos jogadores durante a sua carreira.

Hóquei em Patins: FC Porto segura Tomás Santos até 2029

O FC Porto confirmou a renovação de contrato de Tomás Santos até 2029, assegurando a continuidade de uma das maiores promessas da sua formação.

Imprensa russa revela que FC Porto está disposto a avançar com 20 milhões de euros por promessa do Lokomotiv

O FC Porto pode avançar com 20 milhões de euros por Aleksey Batrakov, jogador que é um dos destaques do Lokomotiv.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo aborda crescimento da Liga Saudita e ainda revela: «Como lhes digo, eu sou um deles. Também sou saudita»

Cristiano Ronaldo falou sobre o crescimento da Liga da Arábia Saudita. Avançado português marcou presença em conferência.

Real Madrid e Manchester City estão atentos a médio do Liverpool

Liverpool não quer perder Dominik Szoboszlai e prepara um aumento salarial para afastar o interesse de outros clubes.

Lesão de Benjamin Sesko pode travar saída de um dos avançados do Manchester United de Ruben Amorim

Joshua Zirkzee tem sido apontado a uma saída por empréstimo para Itália, mas a lesão de Benjamin Sesko complica os planos de Ruben Amorim.