Os 3 destaques do Farense 0-5 Sporting

O Sporting bateu o Farense por 5-0 no Estádio do Algarve, num jogo a contar para a terceira jornada da Primeira Liga.

Domínio de líder: O Sporting dominou a partida praticamente por completo. Grande entrada da turma de alvalade que nunca abrandou e foi somando oportunidades de golo. Estes lá acabaram por aparecer em mais uma exibição personalizada dos comandados de Rúben Amorim que assim chegam aos 9 pontos em 9 possíveis.

Viktor Gyokeres: Não há como fugir, o avançado sueco voltou a ser um dos destaques de mais um triunfo do Sporting. Esteve sempre ligado ao jogo, em combinações com Pedro Gonçalves e Francisco Trincão e ainda apontou mais três golos que desataram o nulo no marcador. Nova época, o mesmo Viktor Gyokeres.

Francisco Trincão: Continua a ganhar cada vez mais preponderância no tridente ofensivo de luxo dos leões. O extremo português esteve intratável e somou dribles, passes-chave, e ações bem sucedidas umas atrás das outras. Mais um jogo de grande qualidade do avançado leonino.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «Queremos dar uma boa resposta ao resultado menos positivo na última jornada»

Rui Borges realizou durante esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Famalicão, relativa à quinta jornada da Primeira Liga.

Vasco Botelho da Costa é o plano B de João Noronha Lopes para o Benfica

Vasco Botelho da Costa é visto como um dos nomes ideais para ocupar o lugar de treinador do Benfica, caso João Noronha Lopes vença as eleições.

João Noronha Lopes volta a falar de Bernardo Silva: «É um de nós»

João Noronha Lopes garantiu que se for eleito como presidente do Benfica vai trazer Bernardo Silva de volta ao emblema da Luz.

Luis Díaz esteve perto de assinar pelo Manchester City e transferência foi cancelada devido a jogador que foi vendido por 75 milhões de euros

Luis Díaz esteve perto de ser reforço do Manchester City, mas Julián Álvarez não aceitou assinar pelo Liverpool, rumando ao Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: UEFA decreta que Eslováquia venceu um Campeonato da Europa

A UEFA anunciou esta sexta-feira que a Eslováquia também conta com um Campeonato da Europa no seu palmarés.

UEFA toma decisão importante em relação à Champions League e inscrição de jogadores

A UEFA anunciou esta sexta-feira que os clubes presentes nas competições europeias poderão mexer na lista de inscritos, em caso de lesões graves.

Samu Aghehowa recebeu sondagem da Premier League nos últimos dias de mercado

Samu Aghehowa recebeu uma sondagem do Newcastle United nos últimos dias do mercado de verão. O jogador manteve-se no FC Porto.