📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim: «Não sofremos golos, era um objetivo que tínhamos»

- Advertisement -

Rúben Amorim abordou a vitória do Sporting frente ao Farense, relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

Rúben Amorim analisou a vitória do Sporting frente ao Farense, por 0-5:

«Não sofremos golos, era um objetivo que tínhamos. Queríamos ganhar e temos uma boa média de golos. Estivemos muito bem no jogo».

O treinador admitiu que os jogadores se encontram rotinados:

«Acima de tudo acreditar naquilo que estão a fazer e eles estão tão habituados e rotinados, as coisas acabam por sair naturalmente. Também tem a ver com a capacidade dos jogadores. É deixar andar e não atrapalhar».

Rúben Amorim falou sobre o próximo jogo:

«Temos um jogo para analisar. O FC Porto mudou de jogo para jogo tenho uma ideia do que poderemos melhorar. Vou dar dois dias de folga e depois trabalharmos o jogo».

Por fim, falou sobre a última semana de mercado e com uma partida:

«Não controlamos, mas podemos ter influência no resultado. No mercado não controlamos igualmente, há cláusulas de rescisão, mas a direção fez um trabalho excelente».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Noruega não poupa ex-FC Porto das críticas: «Esteve muito mal. Faltou-lhe tudo»

Stale Solbakken deixou duras críticas a Oscar Bobb. Extremo norueguês foi titular no duelo entre a Noruega e a Nova Zelândia.

Antonio Valencia revela 2 clubes que não se importaria de ver ganhar o título e reitera: «Esperamos que este ano o Manchester United consiga...

Antonio Valencia deixou uma mensagem nas redes sociais relativa à Premier League. Ala equatoriano passou com destaque no Manchester United.

Eis as 25 jogadoras do Benfica convocadas para o duelo diante do Arsenal na Champions League

Já é conhecida a lista de jogadoras convocadas para o Benfica x Arsenal. Ivan Baptista leva 25 nomes à segunda jornada da Champions League Feminina.

Surreal: chegou ao Mundial Sub-20 nos oitavos de final, guiou a França às meias… e vai ter de voltar à Arábia Saudita

Saimon Bouabré foi um dos destaques da França na curta passagem pelo Mundial Sub-20. Médio forçado a regressar ao Neom.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Freire leva 4 jogos históricos pelos sub-21 de Portugal: eis os registos de luxo do treinador português

Luís Freire iniciou o seu percurso pela seleção sub-21 na qualificação para o Europeu. Em quatro jogos, Portugal soma quatro vitórias.

Eis os 25 finalistas do Golden Boy com 2 jogadores do FC Porto e 1 do Sporting na lista

O Golden Boy está cada vez mais perto. Lista de 25 finalistas conta com Rodrigo Mora, Victor Froholdt e Geovany Quenda.

Presidente do Fenerbahçe critica legado de José Mourinho no clube: «Passámos por um péssimo período cujos efeitos ainda são visíveis»

Sadettin Saran, novo presidente do Fenerbahçe, deixou críticas ao trabalho de José Mourinho no clube. Em causa a pré-temporada do clube em Portugal.