Paulinho volta a marcar e dá vitória ao Toluca de Renato Paiva na Liga Mexicana

- Advertisement -

Paulinho voltou a ser decisivo em nova vitória do Toluca. O avançado português marcou o golo da vitória do emblema de Renato Paiva.

O Toluca voltou a vencer na Liga Mexicana e subiu ao terceiro lugar da classificação com 11 pontos em cinco jogos. O conjunto de Renato Paiva derrotou o Atlético San Luis por 2-1.

Jesús Gallardo (30′) adiantou o Toluca na partida, mas o Atlético San Luis empatou ainda antes do intervalo por Luis Nájera (37′). Paulinho foi decisivo e aos 60 minutos deu a vitória e os três pontos ao Toluca.

Paulinho está em grande destaque desde que reforçou o Toluca tendo somado cinco golos e três assistências em oito jogos pelo emblema mexicano.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais novidades sobre Francisco Trincão e Al Ahli: Eis o tempo de contrato oferecido

Francisco Trincão tem acordo com o Al Ahli até 2030. O Sporting aguarda a oficialização da proposta de 50 milhões.

De Inglaterra à MLS: Tiago Gouveia acumula interessados em vários países

Tiago Gouveia está de saída do Benfica. O extremo português acumula interessados, mas nenhuma oferta agradou.

GP Grã-Bretanha: Problemas da Mercedes dão vitória a Leclerc

Charles Leclerc venceu o Grande Prémio da Grã-Bretanha em Silverstone. O piloto da Ferrari levou a melhor na histórica prova.

Seleção Nacional na máxima força na véspera do jogo com Espanha

Portugal treinou na máxima força em Dallas, na véspera do duelo dos oitavos de final do Mundial 2026 frente a Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Tinha pendurado as chuteiras e agora regressa ao futebol para jogar com os amigos: Eis a história de Niklas Sule

Niklas Sule assinou pelo SV Tiefenbach. O atleta de 30 anos abandonou o futebol profissional para jogar com amigos.

Mercado: Francisco Trincão pode igualar marca de Wenderson Galeno

Francisco Trincão pode trocar em breve o Sporting pelo Al Ahli por 50 milhões de euros, a mesma verba pela qual Galeno rumou à Arábia Saudita.

Bruno Lage já está em Riade para assinar pelo seu novo clube

Bruno Lage já está em Riade para assinar pelo Al Diriyah. O técnico português vai assinar por uma temporada pelo clube saudita.