Thierry Correia aceita mudar-se para Itália

- Advertisement -

Thierry Correia, defesa do Valência, aceita mudar-se para o futebol italiano. Nápoles terá de pagar 12 milhões de euros ao clube espanhol.

Thierry Correia, defesa de 25 anos, pode vir a mudar-se para o futebol italiano neste mercado de transferências. Segundo o jornalista Mirko Calemme, o jogador português já aceitou as condições do Nápoles.

O Valência, detentor do passe de Thierry, já fez saber aos responsáveis italianos que só vai abrir mão do lateral por uma verba a rondar os 12 milhões de euros. Esse é precisamente o valor que os espanhóis pagaram, em 2020, ao Sporting pelo jogador.

Thierry Correia já realizou dois jogos a titular nesta temporada, sendo que na anterior participou em 35 encontros. Tem contrato até 2026 com o Valência.

Marco Ferreira
Marco Ferreira
Praticou futebol durante 15 anos e é um apaixonado pelo desporto. Como todos os jornalistas tem um clube, mas considera-se isento.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe anuncia treinador que vai orientar a equipa pela 4ª vez

O Fenerbahçe anuncia Ismail Kartal como treinador. Técnico turco de 65 anos prepara-se para orientar a equipa pela quarta vez.

Afonso Moreira oficializado pelo Bayer Leverkusen: «Estou muito orgulhoso e feliz por poder vestir esta camisola»

Afonso Moreira assinou com o Bayer Leverkusen por 32 milhões de euros. O jovem atleta rubricou um contrato válido até 2031.

Newcastle oficializa promissor guarda-redes de 20 anos

O Newcastle oficializa o guarda-redes Ewen Joauen. Francês é proveniente do Stade de Reims e assina por cinco temporadas.

Novo reforço para o AC Milan: Eis a segunda contratação da era Ruben Amorim

Aurelien Guernier completou exames médicos no AC Milan. O atleta assina contrato válido até ao ano de 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Dossiê fechado em Alvalade: Sporting empresta Souleymane Faye a clube da Ligue 1

O Sporting vai emprestar o extremo Souleymane Faye ao Lorient. O atleta procura somar mais minutos no campeonato francês.

Kevin-Prince Boateng critica Cristiano Ronaldo e pede saída da equipa titular: «Se fosse um verdadeiro jogador de equipa, afastar-se-ia e deixaria os jovens brilhar»

Kevin-Prince Boateng defende que Cristiano Ronaldo deve sair da equipa titular de Portugal. O antigo jogador critica a postura do capitão.

Russel Martin é o novo treinador do Leicester City

O Leicester City anuncia a contratação de Russell Martin. O treinador assinou contrato válido de 3 temporadas até 2029.