Viktor Gyokeres vence prémio de Jogador do Ano na Gala Liga Portugal

- Advertisement -

Viktor Gyokeres conquistou esta segunda-feira o prémio de Jogador do Ano na Gala Liga Portugal. Avançado sueco esteve em destaque.

Viktor Gyokeres não passou despercebido e recebeu esta segunda-feira o prémio de Jogador do Ano da Liga Portugal pela temporada 2023/24. No total, o avançado sueco do Sporting marcou 43 golos e fez 14 assistências em 50 partidas e foi uma das principais figuras por detrás do Sporting campeão.

«Quero agradecer-vos por todo o apoio da equipa, dos adeptos e do staff. O último ano foi fantástico e vamos ver se este ano conseguimos fazer ainda melhor. Segredo da rápida adaptação? O segredo é tentar ouvir o máximo possível o treinador e, depois, quando te sentes confortável na equipa, não podes pedir mais», disse Viktor Gyokeres.

A gala da Liga Portugal está decorrer esta segunda-feira na Alfândega do Porto com o objetivo de premiar várias personalidades do futebol nacional. Há 21 prémios e sabe-se logo de início que o vencedor do galardão Mérito Liga Portugal é Fernando Gomes (junto da restante direção da Federação Portuguesa de Futebol). Mencionar que é a segunda edição desta gala.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: João Palhinha dá prioridade ao Tottenham e relação com Roberto De Zerbi pode ser decisiva

João Palhinha dá prioridade a continuar no Tottenham, apesar do interesse do Sporting. A boa relação com Roberto de Zerbi é apontada como a principal razão.

1º treino de Portugal na preparação do Mundial 2026 contou com 4 ausências nas opções de Roberto Martínez e levou 23 jogadores ao relvado

Portugal realizou esta segunda-feira o primeiro treino na antecâmara do Mundial 2026. Roberto Martínez e os jogadores juntaram-se.

Rúben Neves fez balanço da época: «Fisicamente sinto-me talvez numa das melhores fases da minha carreira»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio do Al Hilal falou sobre a presente época.

Rúben Neves e o Mundial 2026: «A nossa convicção é voltar só depois do dia 19»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio reforça objetivo de ganhar o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Neves responde ao Bola na Rede: Como central tenho uma visão muito mais abrangente de todo o campo»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio respondeu à questão do Bola na Rede.

Rúben Neves elogia colega de equipa: «É uma mais-valia para a Seleção»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio do Al Hilal falou sobre a chamada de Samu Costa.

Austrália divulga a lista de 26 convocados para o Mundial 2026

Tony Popovic anunciou a convocatória da Austrália para o Mundial 2026. A ausência do avançado Martin Boyle é a mais contestada.