Varandas e a Supertaça perdida: «Dizem que um leão ferido é mais perigoso, veremos»

- Advertisement -

A cerimónia da Liga Portugal Awards realizou-se esta segunda-feira. Frederico Varandas, presidente do Sporting, subiu ao palco e discursou.

Frederico Varandas fez um discurso durante a Gala Liga Portugal Awards, onde abordou o crescimento do Sporting nos últimos anos, o último campeonato, recordes e ainda mandou uma farpa final, recordando a Supertaça perdida com o FC Porto:

«É um clube estruturado desde a base até ao topo da pirâmide. O Sporting voltou a ocupar o seu devido lugar, que é estar na linha da frente do futebol português, lugar esse que esteve demasiados anos afastado. Estamos fortes, saudáveis e ambiciosos. O título foi brilhantemente conquistado pelo nosso treinador e pelos nossos jogadores. Batemos imensos recordes que ficam para a história. O marco desse campeonato foi quando jogámos na Luz e ao minuto 93 vencíamos esse jogo e estávamos com 6 pontos de avanço para o nosso rival. Esse jogo terminou com uma derrota e saímos no 2.º lugar. Sei que esse jogo esteve sempre presente na cabeça do nosso treinador e dos nossos jogadores. Também sei que começámos esta época por perder um título por culpa própria. Dizem que um leão ferido é mais perigoso, veremos», disse Frederico Varandas.

A gala da Liga Portugal decorreu esta segunda-feira na Alfândega do Porto com o objetivo de premiar várias personalidades/entidades do futebol nacional. Há 21 prémios e sabia-se logo de início que o vencedor do galardão Mérito Liga Portugal é Fernando Gomes (junto da restante direção da Federação Portuguesa de Futebol). Mencionar que é a segunda edição desta gala.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Países Baixos derrotam Noruega apesar de belo golo de Schjelderup, Uruguai de Maxi Araújo perde com a Inglaterra e Espanha bate Sérvia: eis os...

Os Países Baixos venceram a Noruega por 2-1 em jogo particular. Andreas Schjelderup estreia-se a marcar com belo golo.

Amar Dedic muito elogiado por Pjanic: «É um talento puro e cristalino, com quem a Seleção Nacional contará nos próximos 15 anos»

Miralem Pjanic, uma das principais figuras históricas da Bósnia e Herzegovina, diz que Amar Dedic, lateral do Benfica, é um «talento puro e cristalino».

Para ver e rever: Eis o golaço de Florian Wirtz no Suíça x Alemanha

Florian Wirtz fez um grande golo no Suíça x Alemanha. Remate é de fora de área, lateral e depois de um pontapé de canto.

Iván Fresneda titular na goleada dos Sub-21 de Espanha por 7-0 frente ao Chipre

Iván Fresneda foi titular na goleada da Espanha por 7-0 frente ao Chipre, numa partida de qualificação para o Europeu de sub-21 de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgios Vagiannidis e Vangelis Pavlidis saltam do banco na derrota da Grécia frente ao Paraguai

A Grécia perdeu por 1-0 frente ao Paraguai num jogo particular. Giorgios Vagiannidis e Vangelis Pavlidis foram suplentes utilizados.

Ainda o Sporting x FC Porto: Já é conhecido o castigo de Luis Suárez pelo seu gesto

Luis Suárez foi castigado por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, com um jogo de suspensão pelo respetivo gesto.

Sidny Cabral reage ao golo e assistência por Cabo Verde: «Vamos dar tudo»

Sidny Cabral fez um golo e uma assistência por Cabo Verde, que acabou derrotado pelo Chile (2-4) num jogo de preparação O ala falou após o encontro.