AVS SAD vende Clayton Sampaio e garante 1,2 milhões de euros

- Advertisement -

O AVS SAD já fechou a venda de Clayton Sampaio. O defesa-central brasileiro de 24 anos vai rumar ao Internacional de Porto Alegre por 1,2 milhões de euros.

Clayton Sampaio vai trocar o AVS SAD pelo Internacional de Porto Alegre. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o defesa-central brasileiro de 24 anos vai assinar contrato com o clube canarinho, num negócio avaliado em 1,2 milhões de euros.

A mesma fonte garante que Clayton Sampaio vai aterrar no Brasil nesta quarta-feira para assinar contrato, depois de já não ter sido convocado para o último jogo do AVS SAD frente ao Vitória SC.

Na última temporada, o jogador brasileiro de 24 anos foi um dos destaques do clube da Segunda Liga, tendo somado 41 jogos. Nesta época tinha feito dois jogos ao serviço da formação orientada por Vítor Campelos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Arda Guler atinge marca especial no Real Madrid x Benfica

Arda Guler atingiu marca especial pelo Real Madrid no jogo frente ao Benfica. Médio turco chegou aos 100 jogos pelos merengues.

João Tralhão após a eliminação do Benfica na Champions League: «Acabei de falar com o Mourinho e estamos muito orgulhosos»

João Tralhão marcou presença na conferência de imprensa após a eliminação do Benfica diante do Real Madrid, no playoff da Champions League.

Vítor Pereira antevê Nottingham Forest x Fenerbahçe e avisa: «O maior erro que podemos cometer é pensar que o jogo vai ser fácil»

Vítor Pereira fez a antevisão do Nottingham Forest x Fenerbahçe, da segunda-mão dos playoffs da Europa League. O técnico deixou um aviso para a equipa.

Boston Celtics de Neemias Queta perdem com Nuggets após 4 vitórias consecutivas

Os Boston Celtics perderam esta madrugada com os Denver Nuggets por 103-84 na NBA. Nikola Jokic esteve em destaque.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do UD Almería após Cristiano Ronaldo comprar 25% do clube: «Ele é considerado o melhor jogador de todos os tempos»

Mohamed Al Khereiji, presidente do UD Almería, já reagiu ao investimento de Cristiano Ronaldo no clube da Segunda Liga.

Cristiano Ronaldo compra 25% de clube em Espanha e já reagiu

Cristiano Ronaldo revelou esta quinta-feira ter investido no UD Almería. Avançado português comprou 25% do clube.

Sporting já sabe quem poderá enfrentar nos oitavos de final da Champions League

O Sporting vai enfrentar o Real Madrid ou o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Sorteio é na sexta-feira.