Clube grego pretende contratar Aboubakar

- Advertisement -

Aboubakar está a ser seguido por um emblema grego e pode deixar o Besiktas. O AEK está determinado em contratar o avançado.

Vincent Aboubakar, avançado de 32 anos, pode seguir para o futebol grego nos próximos dias. O Ajannspor adianta que o AEK está interessado no jogador do Besiktas e que vai avançar para uma proposta.

O internacional camaronês que representou o FC Porto tem perdido espaço no clube turco e ainda não foi utilizado nesta temporada. A opção para jogar com regularidade pode ser a saída neste defeso.

Na última temporada, Aboubakar destacou-se pelo Besiktas somando 12 golos em três assistências em 34 jogos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Maher Carrizo desperta interesse de outros clubes para além do Benfica

O jovem extremo argentino está na mira do Benfica e tem mais três clubes interessados na sua contratação, incluindo um tubarão da Premier League.

Rui Borges alerta para a hipótese de neve no Arouca x Sporting: «Não conseguimos arranjar solução para isso ainda»

Em conferência de imprensa, Rui Borges projetou o encontro entre Arouca e Sporting, relativo à 19.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges recorda mensagens que recebeu após vitória sobre o PSG: «Quero é que me mandem mensagem quando ganhar ao Arouca»

Em conferência de imprensa, Rui Borges projetou o encontro entre Arouca e Sporting, relativo à 19.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a saída de Jeremiah St.Juste: «Não tenho que justificar nada, correu bem, foi bicampeão»

Em conferência de imprensa, Rui Borges projetou o encontro entre Arouca e Sporting, relativo à 19.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ilias Akhomach reforça o Rayo Vallecano após renovar com o Villarreal

O Villarreal renovou o contrato de Ilias Akhomach até 2028 e cedeu o extremo de 21 anos ao Rayo Vallecano por empréstimo até ao final da temporada.

Tammy Abraham chega a acordo com o Aston Villa e regressa à Premier League por 21 milhões de euros

O Aston Villa garantiu a contratação de Tammy Abraham a troco de 21 milhões de euros. Yasin Ozcan foi também incluído no negócio.

Rui Borges revela regresso de peso: «Acredito que poderá, na próxima semana, começar a treinar com o grupo»

Em conferência de imprensa, Rui Borges projetou o encontro entre Arouca e Sporting, relativo à 19.ª jornada da Primeira Liga.