Zeki Amdouni no Benfica: eis os valores em cima da mesa

O Benfica garantiu a contratação de Zeki Amdouni para a nova temporada. O empréstimo do avançado suíço custou quatro milhões de euros.

Zeki Amdouni vai ser emprestado ao Benfica até ao final da época. De acordo com o jornal A Bola, o clube encarnado vai pagar quatro milhões de euros de taxa de empréstimo ao Burnley e vai ficar com uma cláusula de opção de compra de 20 milhões de euros.

O internacional suíço de 23 anos chega a Lisboa nesta quarta-feira para assinar contrato com os encarnados e reforçar a frente de ataque da equipa treinada por Roger Schmidt.

Nesta época, Zeki Amdouni foi utilizado em dois jogos pelo Burnley e marcou um golo, depois de ter sido contratado no início da temporada passada ao Lausanne por quase 19 milhões de euros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do PSG x Tottenham da Supertaça Europeia

O PSG x Tottenham abre a temporada internacional dos troféus. Vencedores da Champions League e da Europa League em confronto.

Sporting tem novo alvo para a posição de extremo esquerdo e pode chegar aos 30 milhões de euros

O Sporting está atento à situação de Kevin. Leões querem um novo extremo esquerdo e olham para o jogador do Shakhtar Donetsk.

Benfica tem garantido cheque após passagem ao playoff da Champions League: eis os milhões que as águias vão receber no mínimo

O Benfica prepara-se para receber pelo menos 8,6 milhões de euros com a participação europeia. Chegada ao playoff aumenta o bolo.

Fortaleza de Renato Paiva empata com o Vélez Sarsfield e adia decisões para a Argentina na Taça Sul-Americana

O Fortaleza empatou por 0-0 com o Vélez Sarsfield na primeira mão dos oitavos de final da Taça Sul-Americana. Brasileiros orientados por Renato Paiva.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique acusa-se como responsável pela saída de Gianluigi Donnarumma do PSG: «Quero um estilo diferente de guarda-redes»

Luis Enrique explicou a saída de Gianluigi Donnarumma do PSG. Treinador espanhol garantiu querer um guarda-redes diferente.

Samu Aghehowa já tomou decisão quanto ao futuro imediato no FC Porto

Samu Aghehowa quer continuar no FC Porto na próxima época. Avançado espanhol deseja que curto prazo passe pelo Estádio do Dragão.

Aston Villa ganha força na corrida pela contratação de alvo do Benfica para este verão

O Benfica foi um dos clubes a demonstrar interesse na chegada de Marco Asensio. Aston Villa também está na corrida.