📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Hilal de Jorge Jesus vence com reviravolta nos últimos minutos

- Advertisement -

O Al Hilal venceu em casa o Damac por 3-2 na jornada 2 da Liga da Arábia Saudita. Aleksandar Mitrovic marcou dois golos na partida.

O Al Hilal voltou a vencer de forma dramática. Na jornada 2 da Liga da Arábia Saudita, o conjunto de Jorge Jesus bateu esta quarta-feira o Damac por três a bolas a duas, com direito a reviravolta nos últimos 20 minutos da partida. Aleksandar Mitrovic esteve em destaque ao marcar dois golos.

Perto do intervalo, Mitrovic marcou o 1-0, colocando o Al Hilal à frente do marcador. No início da segunda parte, o Damac deu a volta ao resultado através de golos de François Kamano (49´) e Habib Diallo (53´). No entanto, o Al Hilal marcou mais dois golos e conseguiu a vitória (Musab Fahd Aljuwayr aos 73´ e Mitrovic aos 84´). Terminou assim a partida.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe goleia na Turquia com bis de 2 jogadores e assistência de Nélson Semedo

O Fenerbahçe venceu fora de casa o Gaziantep por 4-0 na jornada 10 da Liga da Turquia. Anderson Talisca e En-Nesyri bisaram.

Destinos diferentes: José Gomes avança na Taça do Rei Saudita e Mário Silva vê eliminação

O Al Fateh de José Gomes qualificou-se para os quartos de final da Taça do Rei Saudita. Al Najma de Mário Silva foi eliminado.

Moreirense x FC Porto: Eis os onzes oficiais

O FC Porto joga esta noite contra o Moreirense para a jornada 9 da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais.

Joshua Zirkzee pode deixar o Manchester United em janeiro e clube italiano surge como destino provável

Joshua Zirkzee prepara-se para sair do Manchester United já em janeiro. O avançado soma apenas cinco jogos esta temporada e a AS Roma surge como principal candidata à sua contratação.

PUB

Mais Artigos Populares

Zalaegerszeg de Nuno Campos surpreende campeão Ferencvaros e sai da zona de despromoção

O Zalaegerszeg, treinado por Nuno Campos, venceu o Ferencváros por 2-1 e conseguiu sair da zona de despromoção da Liga Húngara.

Eis as convocadas de Luís Conceição para representar Portugal no primeiro Mundial de Futsal Feminino da história

Luís Conceição anunciou a lista de convocados para o primeiro Mundial Feminino de Futsal da história. Portugal estreia-se frente à Tanzânia.

Rafael Obrador sem espaço na Luz: as opções do espanhol no Benfica

Rafael Obrador não tem espaço no plantel do Benfica e é um habitual suplente de Samuel Dahl no emblema da Luz.