Carlos Alcaraz é reforço do Flamengo

Carlos Alcaraz é oficialmente reforço para o meio campo do Flamengo. O argentino de 21 anos chega oriundo do Southampton.

O Flamengo oficializou a contratação de Carlos Alcaraz. O médio argentino chega proveniente do Southampton e assina contrato até junho de 2029.

«Fala nação, daqui é o Charly! Estou muito contente de chegar ao Rio (de Janeiro). Quero conhecer-vos e jogar rápido. Um abraço grande a todos», afirmou o médio de 21 anos.

Na segunda metade da última temporada, Charly Alcaraz, como é conhecido, esteve emprestado à Juventus por quem realizou 12 jogos somando uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nani destaca treinador que mais o marcou na carreira: «Era ele quem me ia mandar para aquele sítio»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani, antigo internacional português, falou da carreira.

Nani responde ao Bola na Rede: «Portugal é uma mina de fazer jogadores»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani falou com os jornalistas após uma conferência.

Nani responde ao Bola na Rede: «Acredito no tricampeonato do Sporting. Temos tudo a nosso favor»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani falou com os jornalistas após uma conferência.

Nani garante que estamos num ponto de viragem com Portugal: «Antigamente falava-se do Ronaldo, do Figo, mas não que a seleção ia ganhar»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani, antigo internacional português, falou da carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há árbitro definido para o Portugal x Irlanda deste sábado

Ivan Kruzliak foi o árbitro escolhido pela UEFA para o jogo de Portugal frente à Irlanda, referente à sétima jornada do Grupo F de apuramento para o Mundial de 2026.

FC Porto é o maior devedor do Barcelona: catalães estão a dever ao Sporting

A imprensa espanhola deu a conhecer alguns detalhes das finanças do Barcelona. O FC Porto é um dos devedores dos catalães.

Real Oviedo despede Veljko Paunovic do comando da equipa

Veljko Paunovic já não é treinador do Real Oviedo. O técnico sérvio de 48 anos durou oito partidas nesta temporada.