Gustavo Nunes assina pelo Brentford até 2030

- Advertisement -

O Brentford oficializou a contratação de Gustavo Nunes. O extremo brasileiro chega do Grémio e assina até junho de 2030.

Gustavo Nunes é oficialmente reforço do Brentford. O avançado de apenas 18 anos chega proveniente do Grémio e assina um vinculo até junho de 2030.

«Estou muito entusiasmado por termos conseguido contratar o Gustavo. É mais uma boa contratação; lutámos com outros clubes. É um extremo que consegue passar pelos jogadores no um contra um. É direto e consegue criar. O Gustavo tem muito potencial e é claro que temos de o maximizar em todos os aspectos. Ele precisa de tempo para se adaptar, mas é uma contratação muito interessante», afirmou o técnico, Thomas Frank.

Em 2024, Gustavo Nunes realizou 40 partidas oficiais ao serviço do Grémio em cinco competições diferentes, tendo apontado 10 golos e seis assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Deco elogia João Cancelo e aborda a sua continuidade no Barcelona: «Tem paixão pelo clube e qualidade. Queremos ficar com ele»

Numa entrevista ao Canal 11, o diretor desportivo do Barcelona, Deco, deixou fortes elogios a João Cancelo e revelou a intenção de tornar a transferência definitiva.

José Mourinho a caminho do jogo 50 pelo Benfica: Eis o registo do técnico

O Casa Pia x Benfica será o 50.º jogo de José Mourinho no comando técnico do Benfica. Depois de 11 jogos na primeira passagem na Luz, este será o 39.º da atual temporada.

Um novo Mundial, as mesmas emoções

Faltam sensivelmente dois meses para o arranque do Mundial de 2026 e a sensação não é apenas de expectativa, é de mudança.

Gennaro Gattuso de saída da Seleção Italiana: Já são conhecidos os 2 favoritos a assumir a posição

Depois de Itália voltar a falhar a qualificação para o Mundial, Gennaro Gattuso deve abandonar o comando técnico da seleção em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta regressa de lesão e ajuda Boston Celtics a dominar os Miami Heat com um duplo-duplo

Os Boston Celtics bateram os Miami Heat por 147-129. Depois de falhar o último jogo por lesão, Neemias Queta registou 16 pontos e 11 ressaltos.

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.