Roger Schmidt antevê o Moreirense x Benfica e fala do novo modelo da Champions: «Estou contente»

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta sexta-feira o Moreirense na quarta jornada da Liga Portugal. Roger Schmidt já fez a conferência de antevisão.

Roger Schmidt esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Moreirense x Benfica, que vai realizar-se esta sexta-feira pelas 20h15 no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, num jogo a contar para a quarta jornada da Liga Portugal 2024/25.

«O que posso dizer é que estiveram bem na época passada, é um estádio que não é fácil e é muito difícil vencer naquele terreno. Eles começaram muito bem e fizeram um bom jogo em Braga. Além do mercado, temos de estar concentrados neste encontro e a equipa está pronta», afirmou o técnico alemão.

Roger Schmidt, que tocou no tema do mercado de transferências, falou também da Champions League e da consistência da equipa:

«Falamos dos nossos objetivos, temos de ser mais consistentes. Mas temos de ter qualidade fora de casa. Amanhã vamos ter uma tarefa muito complicada, mas temos de mostrar atitude e motivação, principalmente nos jogos fora de casa. Nos últimos jogos fora de casa, dominámos, mas as coisas não correram bem. Para ser honesto, estava há um ano nesse modelo da Champions. Eles queriam mudar alguma coisa, é um formato novo, é diferente. Jogar a Champions é sempre fantástico, eu sempre gostei como estava, mas agora temos esta nova situação. São oito jogadores, com oito diferentes adversários. Estou contente com este novo modelo e contente por fazer parte desta competição», garantiu o treinador das águias.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo médico da Noruega aborda lesão de Martin Odegaard: «Arrisca-se a ficar afastado entre seis a oito semanas»

Lars Engebretsen, antigo médico da Noruega, revelou alguns detalhes da lesão e o possível tempo de recuperação de Martin Odegaard.

Bayern Munique interessado na situação de Nico Schlotterbeck

Nico Schlotterbeck continua a atrair interesse do Bayern Munique, numa altura em que ainda não aceitou renovar com o Borussia Dortmund.

Manchester United em negociações com Harry Maguire para renovar até 2028

O Manchester United continua no processo de negociações para a renovação de Harry Maguire, que se poderá estender até 2028.

Wojciech Szczesny empático com a situação de Marc-André ter Stegen: «Deve ser frustrante para Ter Stegen… Eu passei por isso na Juve e reformei-me»

Wojciech Szczesny falou sobre o seu colega de equipa Marc-André ter Stegen, que perdeu a titularidade na baliza do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Marítimo e Brittany Raphino brilha com hat-trick na Primeira Liga Feminina

O Sporting foi até à Madeira vencer o Marítimo por 4-0, na 4.ª jornada da Primeira Liga Feminina. Brittany Raphino assinou um hat-trick.

Vinicius Júnior rendido a Carlo Ancelotti: «Foi o treinador que mais me deu confiança»

Vinicius Júnior elogiou o trabalho de Carlo Ancelotti na seleção brasileira. O avançado brasileiro já foi liderado pelo técnico italiano no Real Madrid.

Sporting leva a melhor frente ao FC Porto e conquista Supertaça em hóquei em patins

O Sporting derrotou o FC Porto por 4-3 e conquistou a Supertaça António Livramento em hóquei em patins. A primeira desde 2015.