Roger Schmidt antevê o Moreirense x Benfica e fala do novo modelo da Champions: «Estou contente»

O Benfica vai enfrentar esta sexta-feira o Moreirense na quarta jornada da Liga Portugal. Roger Schmidt já fez a conferência de antevisão.

Roger Schmidt esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Moreirense x Benfica, que vai realizar-se esta sexta-feira pelas 20h15 no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, num jogo a contar para a quarta jornada da Liga Portugal 2024/25.

«O que posso dizer é que estiveram bem na época passada, é um estádio que não é fácil e é muito difícil vencer naquele terreno. Eles começaram muito bem e fizeram um bom jogo em Braga. Além do mercado, temos de estar concentrados neste encontro e a equipa está pronta», afirmou o técnico alemão.

Roger Schmidt, que tocou no tema do mercado de transferências, falou também da Champions League e da consistência da equipa:

«Falamos dos nossos objetivos, temos de ser mais consistentes. Mas temos de ter qualidade fora de casa. Amanhã vamos ter uma tarefa muito complicada, mas temos de mostrar atitude e motivação, principalmente nos jogos fora de casa. Nos últimos jogos fora de casa, dominámos, mas as coisas não correram bem. Para ser honesto, estava há um ano nesse modelo da Champions. Eles queriam mudar alguma coisa, é um formato novo, é diferente. Jogar a Champions é sempre fantástico, eu sempre gostei como estava, mas agora temos esta nova situação. São oito jogadores, com oito diferentes adversários. Estou contente com este novo modelo e contente por fazer parte desta competição», garantiu o treinador das águias.

Subscreve!

Artigos Populares

5 melhores médios da Primeira Liga 2025/26

Destacamos os cinco médios que mais se impõem pelo impacto, pela influência no jogo e pela forma como podem marcar esta temporada

Confere o Ranking UEFA atualizado depois da vitória do Braga e da derrota do Santa Clara

O Braga venceu o Lincoln e o Santa Clara perdeu frente ao Shamrock Rovers. O Ranking UEFA foi atualizado esta quinta-feira.

Benfica abandona negociações por Mohamed Amoura e define novo setor a reforçar

O Benfica desistiu da contratação de Mohamed Amoura e procura agora reforçar a posição do meio-campo.

Santa Clara sofre reviravolta diante do Shamrock Rovers e está em desvantagem na eliminatória de acesso à Conference League

O Santa Clara saiu derrotado em casa diante do Shamrock Rovers por 2-1, na primeira mão do playoff de acesso à Conference League.

PUB

Mais Artigos Populares

As 2 opções mais fortes para render Conrad Harder no Sporting

Conrad Harder vai deixar o Sporting neste mercado de transferências. O dinamarquês vai rumar ao Rennes, emblema da Ligue 1.

Conrad Harder deixa o Sporting e está a caminho do Rennes

Conrad Harder vai ser reforço do Rennes da Ligue 1. O avançado dimamarquês está de saída do Sporting ao fim de uma temporada nos leões.

Intervalo nos jogos das equipas portuguesas: Braga a vencer o Lincoln e Santa Clara sofre o empate nos instantes finais

O Braga vence o Lincoln por 2-0 ao intervalo. Já o Santa Clara permitiu o empate do Shamrock Rovers nos instantes finais da primeira parte.