Roger Schmidt fala de Zeki Amdouni e revela: «João Mário quer deixar o Benfica e não vai ser convocado»

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta sexta-feira o Moreirense na quarta jornada da Liga Portugal. Roger Schmidt já fez a conferência de antevisão.

Roger Schmidt esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Moreirense x Benfica, que vai realizar-se esta sexta-feira pelas 20h15 no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, num jogo a contar para a quarta jornada da Liga Portugal 2024/25. O treinador alemão falou sobre o mercado de transferências e das possíveis contratações de Zeki Amdouni e Kaboré:

«Temos de esperar, ainda não são nossos. Esperamos que o Zeki Amdouni se torne nosso jogador, não vou falar ainda sobre o jogador, mas tem qualidade e flexibilidade na sua posição. Pode jogar nas alas ou na frente de ataque. Ficamos contentes e ainda estamos à procura de um lateral-direito para reforçar a equipa. É preciso ter concorrência para Bah, mas, no geral, o mercado está a acelerar muito. Há muito interesse nos nossos jogadores e alguns querem sair, mas temos de tomar conta da nossa equipa. Já vendemos quatro jogadores e talvez ainda possam existir mais duas vendas. Mas não me quero alongar muito porque estamos concentrados no jogo de amanhã», afirmou o técnico alemão.

O técnico falou ainda de João Mário:

«O que posso dizer sobre o João Mário é que ele quer deixar o clube e não vai estar com a equipa amanhã. Se não sair, ele vai ficar no Benfica e temos de saber lidar com estas situações. Foi um jogador-chave para mim durante dois anos. Este caso é especial: Temos uma boa atmosfera na equipa e jogadores contentes por jogarem aqui. Temos de manter a qualidade do plantel, era um jogador muito importante para mim, mas não estou interessado em perder muitos jogadores, mas tenho de compreender a situação do jogador. Há conversações, tenho de entender. Esta é a forma correta de o fazer», garantiu o treinador das águias.

Já sobre Arthur Cabral, o Roger Schmidt não esclareceu se o avançado brasileiro vai sair do Benfica:

«Temos três avançados, é normal que alguém não fique satisfeito. O Marcos Leonardo é um jovem jogador, tem bastante qualidade. Há interesse sobre os nossos jogadores, mas queremos segurar os principais jogadores. Como já disse, temos de saber cuidar do nosso plantel», concluiu o técnico de 57 anos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lúcia abriu o corredor, Moller tomou conta do campo: Benfica deu lição na Supertaça

Um calor abrasador, acima dos 30 graus, recebeu Benfica e FC Porto para o pontapé de saída da nova época do futebol feminino português. 

Águias pintam Supertaça de vermelho com “manita” às rivais | Benfica 5-1 FC Porto

Num Estádio Municipal do Fontelo castigado por temperaturas superiores a 30 graus, o Benfica vencem o FC Porto por 5-1.

Fiorentina de Pedro Gonçalves e João Mario despede Fabio Grosso após três derrotas consecutivas na Serie A

A Fiorentina comunicou a saída de Fabio Grosso do comando técnico, após o arranque negativo na Serie A.

Flamengo vence o Remo e sobe à liderança do Brasileirão à condição

O Flamengo venceu no terreno do Remo por 1-0, na 26.ª jornada, e subiu à liderança à condição do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga: Espanyol resgata empate frente ao Sevilha nos descontos

O Espanyol recebeu e empatou 1-1 com o Sevilha, no encontro a contar para a 4.ª jornada da La Liga.

Paris FC vence Marselha no Vélodrome com hat-trick de Lassine Sinayoko

O Paris FC venceu o Marselha por 3-2, em encontro referente à 3.ª jornada da Ligue 1. Lassine Sinayoko foi o herói do jogo, ao apontar um hat-trick.

AC Milan de Ruben Amorim deixa escapar triunfo nos descontos frente à Juventus

O AC Milan de Ruben Amorim empatou com a Juventus. Alphadjo Cissé e Federico Gatti marcaram os golos da partida.