Angel Gomes e Tino Livramento chamados à Seleção da Inglaterra

- Advertisement -

A Inglaterra anunciou esta quinta-feira a lista de convocados e há estreias. Angel Gomes e Tino Livramento chamados.

Lee Carsley, selecionador interino da Inglaterra, divulgou esta quinta-feira a sua primeira lista de convocados e há novidades entre os 26 nomes, sobretudo Angel Gomes (ex-Boavista) e Tino Livramento, dois jogadores que também têm nacionalidade portuguesa. Noni Madueke e Morgan Gibbs-White são outros dois estreantes.

Além disso, Jack Grealish e Harry Maguire estão de volta aos convocados da Inglaterra, enquanto que, no sentido inverso, Kyle Walker, Jude Bellingham (lesão), Dunk, Luke Shaw, Joe Gomez, Wharton e Aaron Ramsdale não foram chamados. A seleção inglesa vai enfrentar a Irlanda no dia 7 de setembro e a Finlândia no dia 0, jogos a contar para a Liga das Nações.

Eis a lista de convocados da Inglaterra:

Guarda Redes: Nick Pope, Jordan Pickford e Dean Henderson;

Defesas: Marc Guéhi, Trent Alexander-Arnold, Rico Lewis, Levi Colwill, Tino Livramento, John Stones, Harry Maguire, Ezri Konsa;

Médios: Morgan Gibbs-White, Eberechi Eze, Kobbie Mainoo, Conor Gallagher, Angel Gomes, Declan Rice

Avançados: Harry Kane, Noni Madueke, Anthony Gordon, Phil Foden, Jarrod Bowen, Ollie Watkins, Jack Grealish, Bukayo Saka, Cole Palmer;

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Queixa de Fábio Veríssimo contra o FC Porto arquivada pelo Conselho de Disciplina

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol arquivou o processo disciplinar feito pelo árbitro Fábio Veríssimo contra o FC Porto.

Famalicão aumenta série de vitórias com triunfo sobre o CD Nacional e Arouca quebra registo: eis os primeiros resultados do dia da Primeira Liga

O Famalicão venceu em casa o CD Nacional por 1-0 e aumentou a série de triunfos. Arouca ganhou fora de casa ao Moreirense por 1-0.

Óscar Rivas titular frente ao Benfica após mais de três meses de fora

Óscar Rivas é titular frente ao Benfica numa partida referente à 27.ºjornada do campeonato português. O defesa espanhol volta à competição após mais de três meses de fora por lesão.

Sidny Cabral regressa ao banco do Benfica

Sidny Cabral faz parte da ficha de jogo do Benfica x Vitória SC, encontro relativo à 27.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: José Mourinho aposta em apenas 1 central de raiz frente ao Vitória SC

José Mourinho colocou apenas um defesa central de raiz no onze inicial do Benfica para a partida contra o Vitória SC.

Fulham de Marco Silva bate Burnley com reviravolta na Premier League

O Fulham venceu em casa o Burnley por 2-1 para a jornada 31 da Premier League. Equipa de Marco Silva ganhou com reviravolta na segunda parte.

Gianluca Prestianni alcança registo histórico

Gianluca Prestianni vai cumprir o seu jogo número 100 enquanto profissional. O argentino pertence aos quadros do Benfica.