Vitória SC goleia e qualifica-se para a fase regular da Liga Conferência

- Advertisement -

O Vitória SC goleou esta noite o Zrinjski por 4-0 na segunda mão do play-off da Liga Conferência. Vitorianos vão jogar na Europa.

O Vitória SC qualificou-se para a fase regular da Liga Conferência e vai mesmo jogar esta temporada numa competição europeia. Nesta quinta-feira, a turma de Rui Borges venceu o Zrinjski por 4-0 e eliminou a equipa da Bósnia numa eliminatória de 7-0 a favor dos vitorianos.

Aos 33 minutos, Manu Silva marcou o primeiro golo através de grande penalidade; seguiu-se Nuno Santos (43´) e Nélson Oliveira (45+4´), ainda antes do intervalo e já na segunda parte Gustavo Silva fechou o marcador no 4-0. O Vitória SC torna-se assim a primeira equipa portuguesa a chegar à fase regular da Liga Conferência.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo comprou parte do UD Almería: como está o clube na Segunda Liga Espanhola?

O UD Almería, clube que Cristiano Ronaldo investiu, ocupa o 3.º lugar da Segunda Liga de Espanha, com 48 pontos.

José Mourinho elogiado: «É dos melhores treinadores que tive»

Diego Costa elogiou José Mourinho. Avançado foi treinado pelo técnico português no Chelsea entre 2014 e 2015.

As reações à eliminação dramática da Juventus: «Apetece-me chorar. Demos o nosso coração»

Federico Gatti aplaudiu a exibição da Juventus e discordou a expulsão de Lloyd Kelly. Manuel Locatelli disse que deram a «alma».

Vinícius Júnior ultrapassa Neymar e torna-se o brasileiro mais goleador na história das eliminatórias da Champions League

Na vitória por 2-1 diante do Benfica, Vinícius Júnior marcou o seu 14.º golo em eliminatórias da Champions League, ultrapassando Neymar.

PUB

Mais Artigos Populares

Raúl Asencio e a queda aparatosa frente ao Benfica: «Foi apenas um susto, está tudo bem»

Raúl Asencio foi encaminhado diretamente para o hospital após um choque com um colega do Real Madrid, mas já tranquilizou os adeptos merengues.

Sporting presente: Onde ver grátis o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League é esta sexta-feira pelas 11h00. Segue em baixo onde podes ver.

Benfica terminou a campanha da Champions League com um recorde… de derrotas

Com a eliminação frente ao Real Madrid, o Benfica perdeu pela 7.ª vez e quebrou o seu recorde de derrotas numa campanha da Champions League.