Rui Jorge divulga convocados para o jogo de qualificação de Portugal Sub-21 para o Euro 2025

- Advertisement -

Rui Jorge elaborou a lista de convocados de Portugal Sub-21 para o Campeonato da Europa de 2025. A equipa das quinas defronta a Croácia.

Rui Jorge divulgou os convocados de Portugal para o confronto com a Croácia, agendado para o dia 10 de setembro. A partida é referente ao Grupo G de apuramento para o Campeonato da Europa do próximo ano.

Eis a lista de convocados de Portugal Sub-21:

  • Guarda-Redes: André Gomes (SL Benfica), João Carvalho (SC Braga) e Samuel Soares (SL Benfica)
  • Defesas: Eduardo Quaresma (Sporting CP), Flávio Nazinho (Cercle Brugge KSV), Gabriel Brás (FC Porto), Rafael Rodrigues (AVS), Rodrigo Gomes (Wolverhampton Wanderers FC), Rodrigo Pinheiro (FC Famalicão) e Tomás Araújo (SL Benfica)
  • Médios: Bernardo Folha (Al Wahda), Dário Essugo (Sporting CP), Gustavo Sá (FC Famalicão), João Marques (SC Braga), Mateus Fernandes (Southampton FC), Paulo Bernardo (Celtic FC) e Vasco Sousa (FC Porto)
  • Avançados: Carlos Borges (AFC Ajax), Fábio Silva (Wolverhampton Wanderers FC), Henrique Araújo (FC Arouca), Pedro Santos (Moreirense FC), Rodrigo Mora (FC Porto) e Tiago Tomás (VFL Wolfsburg)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Valadares Gaia escorrega em Guimarães e falha pressão ao Torreense na Primeira Liga Feminina

O Valadares Gaia empatou fora de casa com o Vitória SC (1-1) na jornada 15 da Primeira Liga Feminina. Vê quem marcou os golos.

Mikel Arteta revela conversa com avançado do Arsenal e ainda diz: «Tenho a certeza de que vai atingir a sua melhor forma em breve»

Mikel Arteta acredita que Bukayo Saka atingirá a sua «melhor forma em breve». Técnico do Arsenal revela ainda conversa com o jogador.

Bernardo Vital: «A Seleção A é algo que está longe, mas no futuro espero que esteja cada vez mais perto para um dia poder...

Bernardo Vital falou sobre vários temas em entrevista. Defesa-central, que é internacional português pelos sub-21, abordou tema Seleção.

Lembras-te de Andrea Belotti? Ex-Benfica está de volta aos treinos após grave lesão

Andrea Belotti está de volta aos treinos depois de uma grave lesão. Cagliari mostra imagens do avançado italiano com bola.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Oliveira comenta renovação com o Famalicão: «Estamos a viver um período de paz e isso traz desenvolvimento e segurança»

Hugo Oliveira realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. Técnico português abordou vários temas, entre eles a renovação de contrato.

Hugo Oliveira antevê FC Porto x Famalicão: «Vamos jogar em casa do candidato mais forte ao título de campeão nacional»

Hugo Oliveira realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. Duelo entre dragões e famalicenses é referente à jornada 28 da Primeira Liga.

Mauro Jerónimo reflete sobre situação de Geovany Quenda e elogia-o: «É um jogador rápido e explosivo»

Mauro Jerónimo falou sobre a situação física de Geovany Quenda, que regressou aos treinos depois de lesão. Jovem do Sporting elogiado.