Sam Johnstone ruma ao Wolverhampton

Sam Johnstone é oficialmente reforço do Wolverhampton. O guardião internacional inglês chega proveniente do Crystal Palace.

O Wolverhampton oficializou a contratação de Sam Johnstone. O guarda-redes de 31 anos estava ao serviço do Crystal Palace e custou cerca de 12 milhões de euros.

«É ótimo para nós termos um jogador com uma enorme experiência na Premier League e um guarda-redes internacional. É uma área do campo que queríamos tornar mais competitiva e, para nós, é preciso encontrar o equilíbrio certo entre o nível de investimento, o que acrescenta ao plantel e o que nos permite fazer pelo resto do plantel», afirmou o diretor, Matt Hobbs.

Em 2023/2024, Sam Johnstone participou em 23 partidas pelo Crystal Palace tendo sofrido 33 golos e mantido a baliza a zeros em seis ocasiões.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Barrios desperta interesse de gigante europeu e pode deixar o Atlético Madrid

Pablo Barrios é alvo do Bayern de Munique. O médio espanhol de 22 anos representa atualmente o Atlético de Madrid e pode rumar a Alemanha.

FC Porto x Benfica: as ausências confirmadas na ficha de jogo

O FC Porto e o Benfica entram em campo a partir das 21h15. As duas equipas contam com duas baixas para o encontro.

Ederson abandona o estágio do Brasil por lesão e já há substituto

Ederson, guarda-redes do Fenerbahçe, foi o segundo guardião brasileiro a lesionar-se nos últimos dias e já abandonou o estágio da seleção.

Diretor do Bayern Munique e o futuro de Harry Kane: «Sente-se muito confortável em Munique. É por isso que esperamos que ele fique por...

Harry Kane tem contrato até junho de 2027, mas Christoph Freund, diretor do Bayern Munique, já fala sobre o futuro do avançado inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Nogueira apita o FC Porto x Benfica: árbitro tem história curiosa com os dragões

Miguel Nogueira foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o FC Porto x Benfica.

McLaren conquista título de construtores pela segunda vez consecutiva na Fórmula 1

A McLaren revalidou o título de construtores na Fórmula 1. George Russell venceu o GP de Singapura, Lando Norris e Oscar Piastri fecharam em terceiro e quarto.

Thierry Henry motivou Bukayo Saka com mensagem antes do encontro frente ao West Ham: «Acho que quer que eu alcance o mesmo que ele»

Bukayo Saka recebeu uma mensagem do Thierry Henry antes de enfrentar o West Ham de Nuno Espírito Santo. O jogador marcou na vitória por 2-0 do Arsenal.