Eis os onzes oficiais de Moreirense e Benfica para o jogo de abertura da quarta jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

Moreirense e Benfica entram em cena na para a quarta jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais do encontro.

Já há onzes oficiais para o Moreirense x Benfica da quarta jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para as 20h15 desta sexta-feira e vai ser disputado em Moreira de Cónegos. As duas equipas somam seis pontos em dois jogos.

Eis os onzes oficiais de Moreirense e Benfica:

  • Moreirense: Kewin; Fabiano, Marcelo, Maracás e Frimpong, Ismael e Ofori; Madson, Alanzinho, Antonisse e Asué
  • Benfica: Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino, Leandro Barreiro, Di María, Orkun Kokçu, Prestianni, Vangelis Pavlidis.
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid fecha a primeira contratação depois da promoção de Álvaro Arbeloa

Adrián Arnu deve mudar-se para o Real Madrid em breve. O jogador vai ser emprestado pelo Real Valladolid, da La Liga 2.

Nicolás Otamendi está suspenso e mesmo assim vai integrar estágio e acompanhar equipa do Benfica na deslocação ao Estádio do Dragão

Nicolás Otamendi é baixa confirmada do Benfica para o duelo contra o FC Porto. Ainda assim, o defesa segue para estágio e vai acompanhar os colegas.

Os 3 jogadores que podem sair a ganhar com a promoção de Álvaro Arbeloa à posição de treinador do Real Madrid

Álvaro Arbeloa foi confirmado recentemente como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

João Cancelo vai jogar no Barcelona por 6 meses: quanto custa o empréstimo do internacional português?

João Cancelo vai jogar no Barcelona até ao final da temporada. Culés vão pagar quatro milhões de euros pela cedência.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa apresentado no Real Madrid e José Mourinho foi tema de conversa: «Influenciou-me muito»

Álvaro Arbeloa foi apresentado esta terça-feira como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

Fulham de Marco Silva e West Ham de Nuno Espírito Santo conhecem adversários: eis os jogos da quarta ronda da Taça de Inglaterra

O Fulham de Marco Silva e o West Ham de Nuno Espírito Santo já conheceram os adversários na quarta ronda da Taça de Inglaterra. O sorteio decorreu após os jogos no último fim de semana.

Equipa disposta a loucura por Lionel Messi: «Para mim, o dinheiro não importa»

O Al Ittihad gostaria de contar com Lionel Messi no seu plantel e pode realizar uma oferta histórica pelo argentino.