Arsenal oficializa Neto

- Advertisement -

O Arsenal anunciou esta quinta-feira a contratação de Neto. O guarda-redes de 35 anos chega por empréstimo.

Neto é oficialmente jogador do Arsenal. O guarda-redes brasileiro de 35 anos foi emprestado pelo Bournemouth aos Gunners até ao final da temporada. Mencionar que, no sentido inverso, Aaron Ramsdale deixou o Arsenal e rumou ao Southampton, onde vai ser companheiro de Mateus Fernandes.

O plano inicial do Arsenal era Joan García do Espanyol, porém os clubes não chegaram a um acordo pelo valor da transferência e os Gunners viraram-se para Neto. Depois das experiências no Atlético Paranaense, Fiorentina, Juventus, Valencia, Barcelona e Bournemouth, Neto ruma ao Arsenal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona: Erick Mendonça regressa ao Sporting e Fits tem futuro indefinido

Erick Mendonça está em final de contrato com o Barcelona e prepara-se para regressar ao Sporting durante o verão.

FC Porto em alerta: há 7 jogadores em risco de suspensão na Europa League

O FC Porto conta com alguns jogadores que podem falhar a segunda-mão dos quartos de final da Europa League, frente ao Nottingham Forest.

PSG quer renovar o ataque e pensa em avançado brasileiro para o verão

O Arsenal tem mostrado interesse em desfazer-se de Gabriel Martinelli com o objetivo de renovar o ataque. O PSG surge como um dos destinos prováveis do avançado.

Liverpool tem concorrência pela contratação de médio francês

O Liverpool está interessado na contratação de Khéphren Thuram, da Juventus, mas a concorrência dos rivais pode complicar o negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus criticado no comando do Al Nassr: «Tem de aprender com os erros do passado»

Apesar da grande temporada do Al Nassr, Jorge Jesus não saiu impune a criticas sobre a primeira parte da época.

Jogador ainda fora dos planos de Rui Borges para o Sporting x Arsenal

Geovany Quenda não entra nas ideias de Rui Borges para a partida entre o Sporting e o Arsenal, procurando ganhar ritmo de jogo.

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.