Roger Schmidt: «Estamos desapontados, na minha opinião estivemos bem»

- Advertisement -

Roger Schmidt já analisou a o empate do Benfica frente ao Moreirense, em jogo relativo à quarta jornada da Primeira Liga.

Roger Schmidt esteve presente na flash interview após o empate do Moreirense frente ao Benfica na quarta jornada da Liga Portugal. Eis o que disse o treinador das águias:

«Estamos desapontados com o resultado. Dominámos o jogo, sobretudo. Tínhamos de ter atenção a contra ataques. Na minha opinião, estivemos bem. No início da segunda parte, pusemos pressão neles, criámos algumas grandes oportunidades para marcar o primeiro golo. Teria sido muito importante neste jogo. Neste momento, não sei ao certo, honestamente, o porquê exatamente de termos grandes problemas em marcar golos em todos os jogos. Nesta temporada, criámos oportunidades, tivemos muitos momentos à volta da área, cruzamentos, mas os últimos 10%, última precisão não está lá. No final salvámos um ponto, mas estamos claro desapontados com o resultado», afirmou.

O técnico do Benfica continuou e falou também da contestação dos adeptos:

«Acho que tivemos grandes oportunidades contra uma equipa que defende muito bem. Sabíamos disso da última temporada. É sempre difícil jogar aqui. O importante é ser eficiente e foi o que falhámos. Jogos são difíceis. Aqui ou no Famalicão. Ajuda sempre marcar o primeiro golo e falhámos duas vezes. Adeptos e energia para dar a volta? Claro, temos a energia e a qualidade. É sempre assim. Estou aqui há mais de dois anos. Sempre que empatamos ou perdemos é sempre a mesma situação. Sabemos e aceitamos. Temos de mostrar uma boa reação como sempre», vincou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição empata com o Al Fateh de José Gomes e vê topo da Liga Saudita cada vez mais longe

O Al Ittihad de Sérgio Conceição está cada vez mais longe dos primeiros lugares da Liga Saudita. Empate com o Al Fateh de José Gomes.

Nápoles já identificou alternativa a Alisson Santos e negoceia chegada de jogador a custo zero

O Nápoles quer contratar mais um jogador para o lado esquerdo do ataque. Além de Alisson Santos, também Raheem Sterling é alvo dos italianos.

Anatoliy Trubin e Andreas Schjelderup na lista: eis a equipa da semana da Champions League

A UEFA já deu a conhecer a melhor equipa da jornada na Champions League. Anatoliy Trubin e Andreas Schjelderup representados.

Al Hilal tenta contratar alvo do Benfica depois de fechar avançado por 30 milhões de euros

O Al Hilal está no mercado por avançados. Kader Meité vai reforçar sauditas e Jeff Ekhator também está na lista do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace chega além dos 80 milhões de euros e fecha 2 avançados

O Crystal Palace fechou a contratação de dois avançados. Jorgen Strand Larsen e Evann Guessand a caminho dos eagles.

Golo de Anatoliy Trubin provoca estragos em França e Roberto De Zerbi está em risco no Marselha

Roberto De Zerbi está em risco de despedimento no Marselha. Eliminação da Champions League motiva reunião e pode precipitar saída.

Defesa deixa o Benfica em definitivo e está a caminho do Alverca

Diogo Spencer vai rumar ao Alverca. Lateral direito deixa Benfica em definitivo e interrompe empréstimo ao AVS SAD.