📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho reage ao triunfo do Fenerbahçe: «Tenho uma boa equipa e tenho um bom plantel»

- Advertisement -

José Mourinho fez o rescaldo do triunfo do Fenerbahçe frente ao Alanysport, referente à quarta jornada do campeonato da Turquia.

José Mourinho fez a análise do triunfo do Fenerbahçe frente ao Alanyaspor por 3-0 e demonstrou satisfação com o triunfo:

«Sabia que não seria fácil para nós manter a pressão que tivemos na primeira parte durante 90 minutos. Especialmente quando olhamos para o nosso adversário; quando temos esta queda contra uma equipa que gosta de jogar com a bola e ficar com a bola, damos-lhe a oportunidade de sobreviver. Mas depois de marcarmos o segundo golo, posso dizer que terminámos o jogo. Isto significa que a equipa evoluiu em termos de cultura tática. Observei o nosso adversário no Estádio Basaksehir e vi o quanto eles gostam de jogar e manter a bola. Por isso, durante a semana, trabalhámos contra esta pressão, arriscámos muito na nossa linha defensiva, queríamos que o nosso jogo fosse assim. É uma pena não termos marcado mais golos na primeira parte, porque o jogo podia ter acabado na primeira parte, mas na segunda parte demos-lhes a oportunidade de sobreviver e eles criaram-nos problemas».

O técnico português falou também do mercado de transferências e deixou elogios ao árbitro do encontro:

«O nosso Presidente e o Diretor Desportivo sabem muito bem o tipo de pessoa que sou. Por isso, não me deram uma única informação sobre as transferências antes do jogo. Porque sabiam que a minha única preocupação era o jogo. Agora que o jogo acabou, eles vão informar-me sobre esta transferência, mas uma coisa eu sei: tenho uma boa equipa. Tenho um bom plantel, tanto os jogadores em campo como os que estão no banco de suplentes. Ao mesmo tempo, quero dizer que o jogo anterior que disputámos foi muito crítico em termos de decisões dos árbitros. Mas hoje posso dizer isto com muito prazer: acho que estava em campo um árbitro muito jovem, talvez a sua primeira ou segunda época na Superliga. Tem um carácter muito bom, tomou as decisões certas. Controlou o jogo e os cartões amarelos que deu foram corretos, pelo que o felicito».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool mantém confiança em Arne Slot apesar da crise de resultados

Apesar da eliminação da Taça da Liga de Inglaterra frente ao Crystal Palace e da série negativa de seis derrotas nos últimos sete jogos, a direção do Liverpool mantém a confiança em Arne Slot e não está em causa da saída do treinador.

Arbitragem preocupa André Villas-Boas, presidente do FC Porto

André Villas-Boas criticou os diferentes critérios das equipas de arbitragem. Há preocupação no seio da estrutura azul e branca.

Désiré Doué volta a lesionar-se e falha próximos jogos do PSG

Désiré Doué voltou a ser baixa no PSG, após sofrer uma lesão muscular na coxa direita durante o empate frente ao Lorient.

Diretor do Manchester United deixa recado ao plantel e a Ruben Amorim: «Todos que trabalham no Manchester United têm de pensar assim»

Jason Wilcox, diretor de futebol do Manchester United, deixou um recado ao plantel e a Ruben Amorim, sublinhando que o clube precisa de investir e continuar a evoluir sob a liderança do treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

História: FC Porto faz algo que não conseguia há quase 30 anos

O FC Porto só conseguiu vencer os primeiros cinco jogos da Primeira Liga durante quatro ocasiões. Esta época é uma delas.

Brutal: Bruno Fernandes tem mais 115 oportunidades criadas do que qualquer outro jogador das top-5 ligas nos últimos 5 anos

Bruno Fernandes criou 562 oportunidades pelo Manchester United desde o seu primeiro jogo em Inglaterra, há cinco anos.

Morgan Gibbs-White elogia Manchester United e deixa recado para a própria equipa: «Temos de nos concentrar no que queremos fazer»

Morgan Gibbs-White falou antes do jogo entre o Nottingham Forest e o Manchester United. O médio internacional inglês deixou elogios para os red devils.