Bebé rescinde contrato com o Rayo Vallecano

- Advertisement -

O Rayo Vallecano anunciou a rescisão do contrato com Bebé. O avançado internacional cabo-verdiano está agora livre no mercado.

Bebé já não é jogador do Rayo Vallecano. O avançado de 34 anos deixou o clube espanhol e está agora sem clube. A confirmação foi dada pelo clube da La Liga em comunicado:

«Bebé já não é jogador do Rayo Vallecano. O clube agradece-lhe tudo o que deu por este clube durante oito épocas e deseja-lhe as maiores felicidades na sua próxima etapa», escreveu o Rayo Vallecano.

Após sete temporadas de ligação ao Rayo, Bebé está agora em busca de um novo desafio. Na última época fez quatro golos em 21 jogos, tendo sido associado ao Zaragoza.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City prepara oferta milionária para fechar médio que é treinado por português

O Manchester City vai apresentar uma nova proposta oficial por Elliot Anderson. Cityzens lideram a corrida pelo médio do Nottingham Forest.

Como 1907 pode avançar por figura histórica do Real Madrid

O Como 1907 mostrou interesse em Dani Carvajal. Lateral de 34 anos livre no mercado após a saída do Real Madrid.

Zé Gomes é o novo treinador do Madura United na Indonésia

O técnico português Zé Gomes, abraça agora o segundo desafio no futebol indonésio após uma passagem pelo Arema.

Wolverhampton reforça projeto para o Championship com Raúl Jiménez e Kieran Trippier

O clube recém-despromovido Wolverhampton, anunciou o regresso de Raúl Jiménez e a chegada de Kieran Trippier, ambos a custo zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Sousa e Noah Saviolo já saíram: Vitória SC planeia venda de mais 2 promessas

O Vitória SC pode vender mais duas promessas nos próximos dias. Gonçalo Nogueira e Oumar Camara somam interessados.

Lorius Karius renova com o Schalke 04 após subida

O Schalke 04, campeão da Bundesliga 2, anunciou a renovação de Loris Karius. Guarda-redes prolonga ligação com o clube alemão até 2028.

Benfica: Anatoliy Trubin revela momento que mais o fez sorrir, melhor defesa e adversários com quem gostaria de jogar

Anatoliy Trubin revelou momento que mais lhe fez sorrir, melhor defesa e adversários que gostaria de ter na equipa.