Maxime Dominguez negociado com emblema brasileiro pelo Gil Vicente

- Advertisement -

Maxime Dominguez está a ser negociado pelo Gil Vicente. O Vasco da Gama está interessado na contratação do suíço.

O Vasco da Gama e o Gil Vicente negoceiam o passe de Maxime Dominguez. De acordo com a Globoesporte, o emblema brasileiro demonstrou interesse na contratação do jogador suíço há cerca de uma semana.

A mesma fonte garante que as negociações se intensificaram nos últimos dias e que as próximas horas são decisivas. Recorde-se que o mercado em Portugal fecha esta segunda-feira, dia 2 de setembro.

A lesão de Adson precipitou a abordagem do Vasco da Gama no mercado. Maxime Dominguez chegou ao Gil Vicente na última temporada e esta época foi titular em todos os jogos dos gilistas.

Gil Vicente contra Casa Pia
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

‘Invasão’ no Dragão: vários clubes tiraram notas no FC Porto x Benfica

O encontro entre o FC Porto e o Benfica, relativo à Primeira Liga, foi acompanhado no Estádio do Dragão por vários olheiros.

Sporting: médio tem 3 semanas para recuperar estatuto nas ideias de Rui Borges

João Simões não foi convocado para nenhuma seleção jovem e estará assim às ordens de Rui Borges nas próximas semanas.

Manchester United já estuda o mercado e tem alvo para a posição de ponta de lança

O Manchester United não começou da melhor maneira a temporada e deve reforçar o seu plantel. Serhou Guirassy é alvo dos ingleses.

Iván Fresneda convocado à Seleção A de Espanha: «Um sonho realizado»

Iván Fresneda mostra-se feliz pela convocatória à Seleção A de Espanha e deseja as melhoras ao compatriota Pedro Porro.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora comenta publicação de Samu Aghehowa: «Mereces irmão»

Rodrigo Mora comentou a publicação de Samu Aghehowa. Avançado espanhol do FC Porto regresso aos relvados no Clássico.

Diego Simeone enaltece Barcelona: «Parece que está a praticar um desporto diferente daquele que nós praticamos»

Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, deixou elogios ao início de temporada do Barcelona. Clube catalão já marcou 31 golos na La Liga.

Itália anuncia alteração na convocatória: eis quem sai e quem entra

Sai Federico Dimarco, entra Matteo Ruggeri. Esta é a alteração da convocatória de Itália para os próximos jogos da Liga das Nações.